Apesar de Tiago Abravanel ter intitulado a edição de 2022 como o ‘BBB do amor’, parece que o clima entre os brothers não é de tanto amor assim. Depois da formação do paredão, que contou com uma dinâmica bem diferente, o clima no confinamento começou a mudar. Para o Jogo da Discórdia, que aconteceu ontem, segunda-feira (31), muitos participantes estavam cheios de coisa para falar. As farpas entre Rodrigo e Arthur Aguiar foi um dos destaques da noite do BBB 22.
Confira mais detalhes do desentendimento dos confinados no Jogo da Discórdia.
Como foi a dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 22?
Para a dinâmica do Jogo da Discórdia desta semana, os brothers precisaram ir para o gramado, onde tinha um quadro com 6 perfis. São eles: ‘Não faz falta’, ‘Já me decepcionou’, ‘Palestrinha’, ‘Atrapalha o meu jogo’, ‘Tem medo de se comprometer’ e ‘Não é confiável’.
Tadeu Schmidt explicou que os confinados precisavam encaixar três pessoas em um desses 6 perfis, podendo colocar mais de uma pessoa no mesmo perfil.
Como de costume, o apresentador chamou os emparedados, em ordem alfabética, para começar o jogo. Assim, Jessilane foi a primeira, Natália, a segunda, e Rodrigo, o terceiro. Foi justamente com Rodrigo que começou uma das principais discussões da noite. O brother, que já havia declarado a rivalidade contra Arthur Aguiar e tentou levá-lo ao paredão, não perdeu a oportunidade de trocar farpas com o ator na edição ao vivo.
Rodrigo colocou Arthur no perfil de ‘não confiável’. “Quando ele chegou aqui, eu fui o primeiro que talvez ficou feliz com a imunidade dele. E do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Eu acho que ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator, porque eu peguei ele logo de cara desviando. Aonde eu estava, ele saia de perto de mim e não veio nem conversar comigo do porquê ele estava desviando de mim. Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque os meus valores sem falar comigo porque os meus valores estão certos ou errados”, afirmou Rodrigo.
Em seguida, Arthur também participou da dinâmica e disse: “pena que eu só posso colocar em uma coisa, mas eu vou colocar no ‘não confiável’ também”. O brother então começou a fazer uma retrospectiva da relação dos dois no BBB 22. “Quando eu cheguei você estava ali com uma cara de enterro achando que ia para o paredão e eu fui uma das poucas pessoas que cheguei e falei assim: ‘ainda não tive nenhum tipo de relação com você, mas o meu voto você não vai ter, porque eu não sabia o que estava acontecendo na casa. (…) Em relação a tudo o que você falou sobre eu não ir conversar com você, eu tentei conversar com você algumas vezes, inclusive aqui, onde tava Lucas e PA e você estava falando sobre o que eles deveriam ou não fazer”, falou o ator.
“Não tem problema você jogar, você pode jogar da maneira que você quiser, o que não pode na minha opinião, é você impor o que você quer que os outros façam”, completou.
Arthur também citou o exemplo da formação do paredão, quando Eliezer precisou indicar alguém ao paredão e Rodrigo ficou falando “vai, vai”, pedindo para que o colega puxasse Arthur para a berlinda. Rodrigo retrucou Arthur e disse que fez isso porque queria mesmo que ele fosse ao paredão. “Mas o jogo é dele, vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você está influenciando, que é o que você faz com todo mundo”, respondeu o ator.
Os dois continuaram trocando farpas e o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Arthur terminasse para que prosseguissem a dinâmica.
______________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!