terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVJoão Guilherme fala sobre namoro com Jade após comentário de Scooby

João Guilherme fala sobre namoro com Jade após comentário de Scooby

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, se pronunciou no Twitter após fala de Pedro Scooby no BBB 22 sobre o relacionamento de Jade Picon e João Guilherme. Em conversa com Pedro Scooby, Douglas Silva questionou: “Você conhece a Jade a bastante tempo, né?”. “Há bastante tempo não, há dois meses”, respondeu o surfista. “Mas você é amigo do irmão dela”, comentou o ator. O colega de confinamento respondeu: “Há anos. Ele ia lá para casa no Rio, mas ela estava namorando o filho do Leonardo, o João Guilherme. Ela vivia enclausurada com ele. Ela até falou: ‘Agora eu tô vivendo’ “.

As falas do surfista sobre o relacionamento dos dois repercutiram nas redes sociais e o ex de Jade Picon se pronunciou. Confira a seguir.

João Guilherme e Jade Picon
João Guilherme e Jade Picon namoraram por 3 anos| Foto: Montagem/ Reprodução

João Guilherme fala sobre relacionamento com Jade Picon

Depois da repercussão das falas de Pedro Scooby, João Guilherme comentou sobre o assunto no Twitter e explicou que o relacionamento com a atual participante do BBB nunca foi tóxico. Os dois se relacionaram por três anos e terminaram ano passado. “Ai por favor só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Tava tudo PARADO”, escreveu o ator.

João Guilherme continuou: “E de verdade, sinto que tenho que vir falar sobre alguns assuntos comentados lá dentro, porque se não muita coisa vai ficar mal entendida sobre minha pessoa, já vimos isso acontecer antes né?”.

“Não atribuam a palavra ‘tóxico’ ao nosso antigo relacionamento, nunca foi”, completou.

Leo Picon, irmão de Jade, também se pronunciou sobre o assunto

O irmão de Jade, Leo Picon, também falou sobre o assunto e saiu em defesa do ex-cunhado. “NUNCA FOI! Joade foi maravilhoso! Cada etapa!” Vocês amadureceram e cresceram muito juntos… exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem as suas missões e tá tudo certo! Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você Jotinha”, comentou o influenciador.

João Guilherme retweetou o comentário do ex-cunhado.

_____________________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS