365 Dni foi um dos maiores sucessos já lançados no catálogo da Netflix. Agora, contudo, o filme Se Organizar Direitinho promete superar esse sucesso. Isso porque o novo longa da plataforma promete cenas de sexo tão quentes quanto, mas com uma história engraçada e descontraída. A Netflix, entretanto, apostou em um novo formato para o seu novo filme.
O erótico polonês fala sobre o relacionamento de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), um casal um tanto quanto diferente. Isso porque o mafioso sequestrou a jovem e lhe deu 365 dias para corresponder a seu amor. Ela, contudo, estava decidida a abandoná-lo e voltar para sua antiga vida. Com o passar dos meses, entretanto, ela se apaixona e fica até o fim ao seu lado. O grande atrativo do filme, contudo, são as cenas de sexo realistas, que desde sua estreia dão o que falar na internet.
Além disso, 365 Dni enfrentou diversas outras polêmicas, como o fato de muitos acreditarem que o longa romantiza a violência, seja ela física, psicológica e, até mesmo, sexual. Outro ponto visto com maus olhos é o fato de Massimo sequestrar Laura e ela se apaixonar, uma característica da Síndrome de Estocolmo, quando a vítima se apaixona pelo carrasco.
Mesmo assim, o erótico polonês agradou aos assinantes da Netflix que, desde então, aposta nesse gênero como principal opção para seus longas. Agora, entretanto, a plataforma pode ter encontrado o sucessor de seu maior sucesso e Se Organizar Direitinho pode fazer história no streaming. A seguir, saiba mais sobre o novo filme picante!
Conheça Se Organizar Direitinho, o novo filme sucessor de 365 Dni na Netflix
Após o grande sucesso de 365 Dni, a Netlfix passou a buscar por novas produções que superassem o sucesso do erótico. A plataforma apostou em séries e filmes picantes, mas que, mesmo que se tornassem muito famosas e agradassem a todos, não conseguiam superar o sexo realista do erótico polonês.
Por isso, mais uma vez, a plataforma vem com uma nova produção erótica, mas que promete superar 365 Dni em questão de história e cenas picantes. O novo filme é Se Organizar Direitinho, uma comédia com mistura de drama, que irá trazer cinco histórias diferentes. Todas, no entanto, se passam no mesmo ambiente e irão se cruzar no decorrer do longa.
O filme acompanha cinco casais que decidem dar uma apimentada em seu relacionamento. Para isso, eles decidem participar de uma Casa de Swing. Quando chegam ao local, descobrem que além de uma nova experiência sexual, eles deverão deixar de lado várias normas sociais para poder aproveitar o momento. A proposta, a princípio, pode parecer fácil, porém, com o decorrer da trama, é possível ver o conflito das escolhas.
Ao trocar os pares dos casais, eles se envolvem não apenas sexualmente com os novos “companheiros”, mas também emocionalmente. O longa, que promete diversas risadas, também traz uma parte mais séria e dramática, que a questão de deixar de lado quem amamos para aproveitar nossos momentos.
Erótico ou picante?
Se Organizar Direitinho é um filme que promete mais erotismo do que cenas de sexo realistas. Isso, no entanto, não significa que o longa não abuse das cenas de sexo. Mesmo que poucas pessoas que conferiram o filme afirmam que as cenas são bem fortes e envolventes, algo que 365 Dni já produziu. São as partes mais eróticas, entretanto, que dão um toque a mais ao filme, trazendo um tipo de realidade que o erótico polonês não deu.
Mesmo assim, o filme é mais do gênero comédia do que erótico, uma mistura que resultam em um filme mais leve e descontraído. A decisão da Netflix de abordar dois gêneros famosos de sua plataforma foi esperta, pois atrai os fãs de 365 Dni e de comédias românticas do streaming.
Se Organizar Direitinho é um longa espanhol, dirigido por Paco Caballero. No elenco estão Ernesto Alterio, Raúl Arévalo, Luis Callejo, Anna Castillo, Pilar Castro, Álvaro Cervantes, Carlos Cuevas, Verónica Echegui, Miki Esparbé, Ricardo Gómez, María León, Melina Matthews, Ana Milán, María Morales, Jorge Suquet e Aixa Villagrán.
__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!