‘É o Amor! Família Camargo': novo documentário na Netflix
Menu & Busca
‘É o Amor! Família Camargo’: novo documentário na Netflix

‘É o Amor! Família Camargo’: novo documentário na Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘É o Amor! Família Camargo’: novo documentário na Netflix

É o Amor! Família Camargo é uma série documental que chegou ao catálogo da Netflix na última quinta-feira (09). A produção é um reality exclusivo que explora a relação de Zezé di Camargo e a filha Wanessa, que se reúnem para trabalhar na gravação de um álbum inédito. 

A obra conta com a participação de amigos e familiares e tem um estilo mais intimista. Saiba tudo que a produção documental da família Camargo promete.

É o Amor! Família Camargo
A série documental foi gravada na fazenda da família, em Goiás. | Foto: Montagem/Reprodução.

Proposta, direção e convidados de É o Amor! Família Camargo

A série documental tem o objetivo de trazer o público para a realidade da relação de Zezé de Camargo com a filha Wanessa. Por meio de 5 episódios, questões íntimas vão ser exploradas, como medos, desavenças e inseguranças. A obra vai trazer dramas familiares à tona, como a relação com Zilu Godói, ex-esposa de Zezé di Camargo, e com Graciele Lacerda, a atual parceira do cantor.

No trailer, já ganhamos um spoiler que Wanessa vai tocar no assunto e falar sobre o medo que tinha de seus pais se separaram e como a situação a afetou. Além disso, questões profissionais que levaram pai e filha para caminhos diferentes também vão ser exploradas.

O documentário conta com a participação de convidados que fizeram parte da trajetória dos cantores, como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Felipe Araújo, Denilson, Tiago Abravanel, Cleo Pires e Priscila Fantin. A direção ficou por conta de Ricardo Perez. A maior parte das gravações ocorreram na fazenda da família, no interior de Goiás.

Zezé de Camargo prometeu, em post de divulgação da série no Instagram, que: “em breve, vocês entenderão porque a história da nossa família é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre pessoas. É mais Brasil na tela!’.

Assista ao trailer de É o Amor! Família Camargo

Luciano, dupla de Zezé di Camargo, não participa da série documental

Apesar do sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a série É o Amor! Família Camargo não vai contar com a participação de Luciano. Em entrevista ao Splash Show, Zezé di Camargo explicou que a ausência do irmão na produção ocorreu devido ao foco da série ser no relacionamento com a filha e por conta do projeto gospel de Luciano.

A ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (…) É sobre a relação de pai e filha.

Esclareceu.

É o Amor! Família Camargo já está disponível na Netflix! E você já assistiu? Será que vem aí mais um sucesso brasileiro no streaming?

_________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas