Após estrelar 365 Dni, Michele Morrone ficou mundialmente conhecido. A fama repentina, contudo, não abalou o ator, que aproveitou seu sucesso para fazer novos negócios. Neste meio tempo, o astro gravou seu primeiro álbum de estúdio e elevou sua carreira como modelo. Michele se tornou o rosto de diversas marcas, como a Chopard e a Dolce & Gabbana.
No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na trama, ele se apaixona pela jovem Laura Biel e decide sequestrá-la. Ele, no entanto, lhe dá apenas 365 dias para corresponder a este amor. Ela, contudo, está decidida a se afastar do mafioso e voltar para sua antiga vida. Conforme os meses passam, Laura se apaixona por Massimo e eles ficam juntos.
365 Dni se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, assim como Michele Morrone. Após 2 anos da estreia do longa, o astro continua colhendo os frutos de seu trabalho. Uma de suas últimas conquistas foi se tornar modelo da Dolce & Gabbana e protagonizar sua primeira campanha. Agora, após um mês das primeiras fotos, Michele compartilhou um novo ensaio que realizou para a grife italiana. Confira, a seguir, as fotografias do ator e modelo.
Michele Morrone divulga nova campanha para a Dolce & Gabbana no Instagram
O ator Michele Morrone se tornou um dos maiores nomes da atualidade, seja no cinema, na música ou na moda. Nos últimos meses, o astro vem consolidando sua carreira como modelo, fechando grandes parcerias com grandes marcas. Um exemplo foi com a Chopard, joalheria renomada em todo o mundo, para quem atua como embaixador e modelo oficial. Agora, no entanto, o astro deu seu próximo passo neste ramo.
Há algum tempo, Michele vem interagindo com a Dolce & Gabbana nas redes sociais, o que levou o ator de 365 Dni a protagonizar sua primeira campanha da grife. A relação, entretanto, não acabou após o primeiro ensaio e, recentemente, Morrone publicou novas fotos para a empresa. Nos cliques, ele aparece usando um blazer de veludo, marrom, combinando com a calça de alfaiataria do mesmo tom. Confira, a seguir, o ensaio:
___________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!