O filme 365 Dni foi um dos maiores sucessos da Netflix, e por isso, a plataforma faz de tudo para repetir tal conquista. No decorrer dos últimos dois anos, eles lançaram diversas produções eróticas, séries e filmes que fizeram grande sucesso. Bridgerton, por exemplo, se tornou a série mais vista na plataforma e parte de seu sucesso foram as cenas picantes que conquistaram o mundo.
O erótico polonês fala sobre Laura Biel, jovem que tem sua vida virada de ponta cabeça após Massimo a sequestrar. O mafioso lhe dá apenas 365 dias para corresponder ao seu amor, porém, ela está determinada a fugir. O romance é impossível, contudo, Laura se apaixona por Massimo e decide viver com ele.
Recentemente, a Netflix adicionou ao catálogo de sua plataforma a série Sex Life, que agradou a todos os fãs de 365 Dni, porém, existem outras produções do gênero, como Amar. O intuito dessas produções é conquistar os fãs do erótico polonês até que Este Dia, continuação do longa seja lançado. O título, entretanto, tem uma história bem diferente e conta com a atriz María Pedraza, do sucesso La Casa de Papel e Elite. A seguir, conheça o filme e sua narrativa picante.
María Pedraza, de La Casa de Papel, protagoniza o erótico Amar, da Netflix
As produções eróticas da Netflix estão em alta, contudo, essa ascensão aconteceu após 365 Dni. O filme, baseado nos livros de Blanka Lipińska, agradou muitas pessoas e abriu portas para séries como Sex Life, Bridgerton, e filmes como O Melhor Amigo. O catálogo do streaming, no entanto, possui outras produções eróticas que, até então, não tinham destaque entre os usuários.
Um grande exemplo de filmes e séries do gênero que foram ignorados, mas que agora estão na lista de muitos é Amar. O filme espanhol não possui cenas de sexo tão intensas quanto 365 Dni, no entanto, sua narrativa agrada aos fãs do gênero. Segundo fãs, o drama da história é bem pensado, com um roteiro convincente e que para muitos supera o do erótico polonês.
Assim como em 365 Dni, a protagonista se chama Laura. A personagem, contudo, é interpretada por María Pedraza, que ficou conhecida por atuar em La Casa de Papel e em Elite. A atuação da jovem é bem vista pela crítica, sendo considerada um dos pontos fortes do longa-metragem. É preciso reforçar, contudo, que o erótico é um dos primeiros trabalhos da jovem para os cinemas.
A história do filme fala sobre a construção de uma relacionamento, o encontro de um primeiro amor e a compreensão de como funcionam os relacionamentos. O objetivo é mostrar todos os desafios da primeira grande paixão, que pode ser intensa e desafiadora. A narrativa é explicitamente distinta da de 365 Dni, que trata sobre sequestro e um amor quase abusivo.
A História
Amar, filme de 2017, conta a história de Laura, uma jovem que vive seu primeiro amor com Carlos. Ambos são intensos e vivem cada minuto de sua relação como se fosse a última. Esse tipo de amor, contudo, pode ser desafiador, ainda mais quando o casal acredita não poder viver um sem o outro.
Essa paixão acarreta problemas entre a jovem e sua família, seus amigos, e agora Carlos e Laura devem encarar as consequências de seu vício um pelo outro.
Amar é dirigido por Esteban Crespo e estrelado por María Pedraza, Pol Monen e Natália Tena. Assim como 365 Dni, o filme está disponível para os assinantes da Netflix.
________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!