terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMichele Morrone e Simone Susinna protagonizam vídeos quentes; Confira

Michele Morrone e Simone Susinna protagonizam vídeos quentes; Confira

Desde que protagonizou 365 Dni, Michele Morrone se tornou um sexy symbol. O astro, no entanto, irá dividir o título com Simone Susinna, o interprete de Nacho em Este Dia, continuação do erótico polonês. No filme, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, mafioso italiano que sequestra Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Ele dá a jovem 365 dias para se apaixonar por ele. O casal, contudo, é improvável, mas em pouco tempo está apaixonado.

A continuação de 365 Dni, entretanto, trará uma reviravolta para Massimo e Laura. O mafioso Nacho irá surgir em suas vidas e o relacionamento poderá ficar abalado. Nos livros escritos por Blanka Lipińska, o personagem sequestra Biel e a mantém presa por algum tempo. Assim como ocorreu entre ela e Massimo, os dois se apaixonam e a jovem se separa do mafioso italiano. Segundo Lipińska, no entanto, o filme tomará um rumo diferente de seu livro e podemos esperar qualquer novidade.

Para a alegria dos fãs, no entanto, Michele Morrone e Simone Susinna não vivem uma rivalidade entre si. Assim que o modelo foi anunciado como Nacho, Morrone postou uma foto polêmica dos dois. Esse fim de semana, contudo, os dois se reuniram na Itália e Michele postou diversos vídeos um tanto “quentes” dos dois. A seguir, confira as imagens publicadas e saiba o que os fãs acharam desse reencontro.

michele morrone
Michele Morrone e Simone Susinna se reencontram e protagonizam vídeos quentes. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone e Simone Susinna se reencontram na Itália

O ator Michele Morrone é conhecido por ser um homem sexy e por isso conquistou inúmeros fãs na internet. Além disso, as cenas protagonizadas entre ele e Anna-Maria deixaram muitos impressionados. O astro, contudo, possui um novo concorrente de homem mais bonito do cinema, e quem está no páreo é um de seus colegas de elenco: Simone Susinna. O intérprete de Nacho já ganhou muitos fãs e Este Dia nem estreou.

A rivalidade, entretanto, só está na ficção. Os atores já demonstraram inúmeras vezes que se entendem muito bem e que uma bela amizade está surgindo. Esse fim de semana, por exemplo, os astros se reuniram na Itália para um pequeno reencontro. O que mais chamou atenção, contudo, foram os vídeos um tanto quentes dos dois. Nas imagens compartilhadas por Michele Morrone, ele e Simone Susinna aparecem sem camisa, dançando e cantando, e em algumas cenas eles aparecem abraçados.

As imagens deixaram os fãs chocados, tanto pela intimidade dos dois, quanto pela aparência de ambos. Todos elogiaram a beleza de Michele e de Simone, enquanto outros se perguntavam o real motivo por trás do reencontro de Massimo e Nacho. Confira, a seguir, as publicações de Michele Morrone e Simone Susinna:

Simone Sussina

Michele Morrone

___________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS