A vida de Michele Morrone mudou totalmente depois de 365 Dni. No longa, Massimo Torricelli é um mafioso que decide sequestrar Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka). Em seguida, o gângster oferece à jovem 365 dias para se apaixonar por ele. Assim, o erótico polonês conquistou a audiência na Netflix e Michele ganhou reconhecimento internacional. Vale destacar que o sucesso do filme foi tão expressivo que a plataforma já confirmou duas continuações.
Antes de 365 Dni, Michele Morrone participava de peças de teatro na Itália. Il tempo di una sigaretta e Che Dio ci aiuti foram algumas que marcaram sua carreira. Já no cinema, o galã italiano esteve outros filmes que ajudaram a construir sua carreira, como L’Ultimo Giorno Del Toro (2020), Bar Giuseppe (2019) e Sirene (2017).
Além disso, não é só como ator que o astro da Netflix faz sucesso. Isso porque Michele Morrone também é cantor e guitarrista profissional. Em 2020, ele lançou seu primeiro álbum, intitulado Dark Room. O projeto tem 10 canções e entre elas está Feel It, que fez parte da trilha sonora de 365 Dni.
Assim, por onde vai, a estrela de 30 anos precisa lidar com os holofotes e os cliques de fãs e jornalistas. Em vista disso, ele publicou uma breve mensagem no Instagram.
Michele Morrone posta recado aos paparazzi pelo Instagram
No Instagram, Michele Morrone acumula mais de 12 milhões de seguidores. Em sua última publicação, ele deixou um recado aos paparazzi que insistem em fotografá-lo. “Não, agora não… gangue de paparazzi”, escreveu na legenda.
Segundo o jornal Haber Turk, em sua viagem à Turquia no início de agosto, o ator estava acompanhado de um guarda-costas. Enquanto fazia compras em Yalikavak, ele chamou a atenção de jornalistas que começaram a vigiá-lo. Ao perceber os olhares, o segurança de Morrone decidiu interferir e exclamou aos fotógrafos: “Não tirem [fotografias]”.
Diante disso, Michele Morrone, por meio da postagem no Instagram, mostrou que não gosta de ser fotografado sem permissão, assim como vários artistas.
______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!