terça-feira, 30 abril, 24
HomeFamosos e TVMC Pedrinho e Maria Clara terminam breve relacionamento

MC Pedrinho e Maria Clara terminam breve relacionamento

Após apenas um mês, MC Pedrinho e a digital influencer Maria Clara chegaram ao fim do relacionamento. Os dois publicaram nas redes sociais sobre o término e concluíram que ocorreu por estarem seguindo caminhos diferentes. 

No último domingo (6), durante uma live no Instagram, Maria Clara contou que o funkeiro tomou a decisão de encerrar a relação e enviou uma mensagem para ela explicando o motivo. Segundo o relato, ela afirmou ter entrado em pânico e ter se sentido extremamente mal ao ter lido as mensagens de MC Pedrinho. 

MC Pedrinho Maria Clara relacionamento
Maria Clara, digital influencer, anunciou em uma live no Instagram o fim do namoro com MC Pedrinho. | Foto: Montagem/Reprodução.

MC Pedrinho e Maria Clara colocam ponto final no relacionamento e comentam nas redes sociais

Em uma série de stories em sua página oficial, Maria Clara desabafou sobre como estava se sentindo em razão do término e disse que, apesar de estar sendo difícil, possui facilidade para se desapegar.

Em questão de sentimentos, se eu me apego muito fácil, eu também me desapego com a mesma facilidade. É uma fase e vai passar. E agora não tem mais volta. Foi muito bom enquanto durou. 

A influencer também afirmou que uma das causas do fim do namoro foi o fato de possuírem objetivos de vida diferentes e que o cantor teria que colocar um ponto final. “Não estamos mais juntos. E por escolha mais dele do que minha. No momento que a gente está, é melhor cada um seguir sua própria vida, porque estamos em caminhos diferentes e temos objetivos diferentes. Ciclos se encerram para outros começarem”.

Além disso, Maria Clara pediu que os internautas não realizassem ataques contra nenhum dos dois, pois nenhum dos dois trouxe prejuízos um para outro. “Tentem pelo menos uma vez na vida se colocar no lugar do próximo antes de colocar um comentário na internet e falar o que pensa.”

De igual forma, MC Pedrinho se pronunciou em seu Instagram. Antes de gravar uma série de stories comentando sobre o fim do relacionamento com a influencer e também sobre sua relação com a música, o funkeiro apareceu em lágrimas ouvindo um trecho de sua nova canção. Porém, muitos perfis comentaram na web se o cantor estava emocionado pelo término, visto que a parte da canção dizia: “Viva o seu melhor, que eu vivo o meu. Nosso destino não se comprometeu”. 

No entanto, MC Pedrinho respondeu aos comentários dos fãs dizendo que estava emocionado por se lembrar do falecido MC Kevin e afirmou que, apesar do término, ele e Maria Clara permanecem amigos. “A gente resolveu ficar só na amizade. Não aconteceu nada demais  Ele não fez mal pra mim e eu não fiz mal pra ela. Só estávamos fazendo bem um para o outro, mas houve imprevistos”, desabafou.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS