A Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, disponibiliza o reembolso das compras efetuadas no site com cartão de crédito. O processo, entretanto, é realizado pelo produtor e a empresa apenas ajudará na efetuação do pagamento.
As compras pelo cartão de crédito são reembolsadas conforme o prazo e a disponibilidade da operadora do cartão. Outras formas de pagamento podem receber reembolso em até 3 dias úteis.
Sabendo disso, confira como pedir o reembolso de uma compra e mais detalhes sobre o pagamento pelo cartão de crédito.
Como fazer o reembolso de uma compra por cartão de crédito na Eduzz?
O pedido de reembolso na Eduzz, seja por pagamento realizado em cartão de crédito ou boleto, será efetuado pelo produtor de conteúdo. O cliente deverá entrar em contato com o vendedor e requerer a devolução de seu dinheiro.
Para realizar esse processo, o produtor irá acessar o site da Eduzz e clicar na aba “Vendas” e, em seguida, “Minhas Vendas”.
Quando a página solicitada aparecer, filtre a compra por email do cliente ou número da fatura. Selecione a opção nas abas de filtro disponíveis. Ao localizar o produto que será reembolsado, clique nos três pontos ao lado.
Um menu será exibido com todas as informações do comprador e do pagamento. Nessa página, clique em “Reembolsar Fatura”, localizado na parte inferior do menu.
Responda a razão para o reembolso e clique em “Confirmar”, no canto inferior direito. Após realizar todo o processo, o pedido de reembolso será enviado para o setor financeiro da Eduzz, que avaliará o caso.
Período de reembolso
O reembolso por cartão de crédito pode demorar mais de 60 dias para ser realizado pela Eduzz. A razão é que a empresa necessita que o cartão repasse o dinheiro.
A empresa analisa o reembolso em até 3 dias úteis e repassa para a operadora do cartão de crédito. O dinheiro, após isso, será lançado em uma das faturas do cartão em até 60 dias.
A Eduzz, a partir da transferência para a operadora, não interfere no caso. Datas, faturas, entre outros detalhes, ficam a cargo da empresa de seu cartão.
Problemas e dúvidas durante o pedido de reembolso pelo cartão de crédito podem ser esclarecidos com a assistência on-line da Eduzz. Para acionar, clique no ícone de robô, no canto inferior da tela, e envie uma mensagem.
______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!