Gilberto superou Sarah e tornou-se o participante com a menor rejeição percentual na história do BBB. O participante, um dos favoritos do público, retornou do paredão contra Karol Conká e Arthur Picoli.
Conká foi eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, conquistando a maior rejeição. A eliminação de ontem, terça-feira (23), bateu novos recordes para o reality.
Confira, a seguir, o percentual de Gilberto, a menor rejeição do BBB21.
Gilberto bate recorde de menor rejeição na história do BBB
Na noite de ontem, terça-feira (23), Gilberto tornou-se o participante com a menor rejeição na história do BBB. O brother bateu o recorde de Sarah, sua colega de edição.
Gil obteve apenas 0,29% dos votos, enquanto Arthur recebeu 0,54%. Karol Conká, a eliminada da noite, saiu com a maior rejeição da história do BBB e do Big Brother, com 99,17% de rejeição.
Ao todo, foram contabilizados pela TV Globo mais de 285 milhões de votos neste paredão. A maior eliminação, porém, ocorreu no BBB20, com cerca de 1,5 bilhões de votos contabilizados (disputa entre Manu Gavassi e Prior).
Estes recordes são referentes às porcentagens de rejeição, pois em questão de números, outros participantes já contabilizaram mais ou menos votos.
Menores rejeições
Gilberto é o participante do BBB com a menor rejeição durante uma eliminação. O brother, contudo, divide a conquista com outros participantes.
Durante o BBB21, Sarah retornou do paredão com apenas 0,37% dos votos, a menor rejeição até então. Na edição anterior, Babu foi um dos participantes com a menor rejeição, permanecendo na casa com 0,44% dos votos.
Além do participante, Mari Gonzalez, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann também retornaram com uma baixa porcentagem. As sisters se mantiveram no reality com 0,76%, 0,64% e 0,59% de rejeição, respectivamente. Arthur Picoli também fez história, ao receber apenas 0,54% dos votos no paredão contra Conká e Gil.
Fiuk surge como um dos últimos participante com a menor rejeição. O filho de Fábio Jr. retornou com 0,86% dos votos, contudo, é o sexto participante menos rejeitado na história do BBB.
_____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!