terça-feira, 30 abril, 24
HomeCinema e Séries'Para todos os garotos: Agora e para sempre' - tudo sobre o...

‘Para todos os garotos: Agora e para sempre’ – tudo sobre o filme

Na última sexta-feira, tivemos a estreia da última parte de um dos filmes mais esperados nas telinhas, o romance clichê de Lara Jean e Peter Kavinsky, Para todos os garotos: Agora e para sempre.

Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou o coração de todos desde o primeiro filme da saga, onde Lara Jean escreve cinco cartas de amor para os garotos que já se apaixonou na vida e sua irmã menor acaba enviando todas elas, o que faz Lara Jean entrar em conflito completo por dentro.

Em meio a todo esse processo, ela acaba ficando com Peter por um mero contrato escrito à mão, que acaba virando um grande romance que nem um dos dois estava esperando. Em meio a brigas, momentos bons, ruins e reconciliações, eles chegam ao último ano e o sonho do namoro na faculdade parece não sair como ocorrido.

Para todos os garotos: Agora e para sempre
Saiba tudo sobre o último filme da trilogia. | Foto: Reprodução.

Para todos os garotos: Agora e para sempre

Em uma viagem com a família para outro país, com um fuso horário completamente diferente, Lara e Peter mantém a relação por chamadas de vídeo e planejam a vida juntos na faculdade. Eles só não esperavam que tudo iria por água abaixo após Lara não ser aceita em Stanford. As coisas pioram quando ela manda uma mensagem fora de contexto para Peter, que entender que ela recebeu um sim da universidade.

Lara volta para sua casa e vê a escola se planejando para o esperado baile de formatura, mas ainda não encontra um jeito de explicar para o seu amado que os planos não eram como o esperado. A escola faz uma excursão para Nova Iorque e, no meio da viagem, ela acaba se apaixonando pela Universidade NYU, onde seu sonho de Literatura Inglesa toma forma. Então, ela toma coragem de dizer para Peter sobre a negação de Stanford e a nova paixão pela Universidade de Nova Iorque. Ele, por sua vez, acredita que nem tudo está perdido e pode dar certo, mesmo a distância sendo grande.

O baile de formatura chega e, com ele, a noite mais esperada do casal acaba não sendo a melhor de todas, após Kavinsky achar que Lara Jean está levando em consideração apenas a escolha de estudar tão longe e não fazendo esforço algum para tentar levar o relacionamento à frente. Tudo parece estar terminado.

Chegou o grande dia do casamento entre Dr. Covey e Trina, tudo acontece lindamente, com uma cerimônia de tirar o fôlego e, por todo esse momento, Lara consegue esquecer o caos a sua volta e se sentir feliz. Ao final da festa, Kitty insiste para que sua irmã vá buscar algo no lado de fora da casa, onde ainda estava toda a decoração do casamento. Lara entende depois de algum tempo e, ao chegar, vê o seu anuário com uma carta, onde Peter decide apoiar seus sonhos e formalizar um novo contrato, no qual farão de tudo para que a relação continue.

Lara é aceita na NYU e Peter vai para Stanford, eles não fazem ideia de como as coisas vão ser, mas ela tem certeza de que ela o amará agora e para sempre.

________________________
Por Renata Ariel Silva Cruz – Fala! Anhembi