sexta-feira, 26 abril, 24
HomeColunasPara todos os garotos que já amei - leia a crítica do...

Para todos os garotos que já amei – leia a crítica do filme

Lara Jean Covey (Lana Condor), uma garota de 16 anos, sempre achou que era totalmente invisível, que  e está partindo ao seu primeiro ano de high school. Ela, durante sua vida inteira, escreveu ao todo 5 cartas de amor para pessoas pela qual realmente se apaixonou: um garoto do acampamento, um do clube de ciências, Peter (Noah Centineo), que a beijou no ensino fundamental, um menino do dia do baile e o então namorado de sua irmã, Josh (Israel Broussard). O problema é que ela nunca enviou nenhuma delas. Após a morte de sua mãe, Lara e suas duas irmãs (Margot (Janel Parrish), que terminou com o namorado e saiu de casa para fazer faculdade na Escócia e Lilly, a caçula comunicativa), tiveram apenas elas mesmas e seu pai, sempre prestativo.

Ao perceber que, após a mudança da irmã mais velha para a faculdade, Lara Jean estava levando uma vida pacata, Lilly enviou aos destinatarios todas as cartas escritas por Lara Jean, que estavam escondidas.  Após este fato, Lara começa a ser procurada pelos destinatários, para saber se o que ela sentia era, realmente, verdade. O problema é que todos procuraram ao mesmo tempo, e a solução foi arrumar um namoro de mentira com Peter, um dos destinatários das cartas, mas que queria reconquistar sua ex-namorada popular Gen.

A partir daí, Lara Jean e Peter, que era um dos mais populares da escola, passam a fingir um namoro (com contrato e tudo) para conseguir o que querem. No caso de Lara, mostrar para Josh que eles não podem ficar juntos, em respeito à irmã. Porém, Lara passa a perceber que ela não era tão invisível quando achava, e que todo o drama estava mais presente em sua cabeça do que na vida real.

O filme da Netflix, dirigido por Susan Johnson, mostra um pouco da realidade de uma menina tímida e já está sendo aclamado pelo público.

E aí? Está esperando o que para assistir agora mesmo?