Segundo internautas, a prova do Líder realizada ontem, quinta-feira (11), foi manipulada. A web afirma que a vitória de Karol Conká não foi válida pois a produção ignorou as regras do jogo.
O público deseja que o resultado seja reavaliado e que o líder seja direcionado a outro participante. Além disso, internautas também afirmam que a produção do BBB21 passou informações para Karol Conká sobre a prova.
A seguir, saiba o que houve na terceira prova do Líder e como foi manipulada.
Prova do Líder manipulada? Internautas apontam erro no jogo do BBB21
A última prova do Líder está rendendo diversos comentários na internet, pois, segundo usuários, ela foi manipulada. Internautas afirmam que a vitória de Karol Conká é ilegítima e que a produção do BBB21 não teria seguido as regras da competição.
A prova realizada em parceria com a Coca-Cola tinha como objetivo promover as novas latas do refrigerante e transmitir mensagens positivas ao público. O jogo era, segundo a produção, de sorte, pois o vencedor seria aquele participante que escolhesse a palavra certa entre todas as presente.
De acordo com Tiago Leifert, apresentador do reality, e as regras publicadas no site da Globo, o participante que escolhesse a palavra otimismo após o final das rodadas seria o vencedor. Caso algum jogador fosse eliminado na primeira rodada, a palavra seria alterada e desclassificada.
Nego Di foi eliminado na primeira rodada do jogo, porém, nenhuma palavra foi alterada. Internautas apontam que esse foi o erro cometido pela produção do BBB21. Segundo o público, eles não foram fiéis as regras e manipularam a prova para que Karol Conká vencesse.
Além disso, eles afirmam que seriam 15 rodadas, mas com a saída de Nego Di foram apenas 14, ou seja, após Conká jogar, Caio Afiune deveria ter mais uma rodada.
Muitos usuários passaram a comentar que o resultado deveria ser reavaliado, pois não foram realizadas as 15 rodadas e a desclassificação de Di não alterou as palavras.
Karol Conká sabia a palavra certa?
A produção do BBB21 afirmou que a prova do Líder era de fator sorte. Segundo a direção, aquele participante que escolhesse ou parasse na palavra otimismo seria o vencedor.
Na última rodada realizada, Karol Conká escolheu a palavra otimismo de maneira certeira. A decisão da cantora deixou internautas intrigados, pois outros participantes pensaram muito para escolher suas palavras e Conká foi diretamente na certa. Além disso, quando foi anunciado sua vitória, Karol Conká não demonstrou tanta surpresa, o que para muitos indicou que ela já sabia a palavra certa.
O público aponta que a prova do Líder foi manipulada a favor de Conká, que já sabia a palavra certa e foi auxiliada com os erros da prova.
_________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!