Recém-lançada na Netflix, a série mexicana Mãe Só Tem Duas tem dado o que falar. Dessa forma, misturando novela e sitcom, a nova produção conquista o público e surge como boa opção de entretenimento. Deste modo, ocupa e se mantém no TOP 10 da plataforma.
Assim como outras produções do México, a exemplo Desejo Sombrio e Control Z, logo ganhou ampla aprovação na gigante do streaming. Agora, a discussão permeia a renovação ou não da série para uma segunda temporada.
Por sua vez, a trama gira em torno de duas mulheres que tiveram seus bebês em um mesmo hospital. No entanto, o que dinamiza a situação é a troca das crianças por uma enfermeira nada experiente. Sendo assim, elas devem lidar com a ocasião da melhor maneira possível, mas isso não quer dizer que a solução será minimamente normal.
Dessa maneira, veja mais detalhes sobre a história a seguir.
Mãe Só Tem Duas é sucesso mexicano da Netflix
Quando dois bebês nascem ao mesmo tempo em um hospital, isso pode virar a vida de duas mães de cabeça para baixo. Apesar de amarem suas crianças, cada uma leva para casa o bebê errado, após uma confusão de uma enfermeira iniciante.
Com isso, elas têm que encontrar a melhor maneira de lidar com a questão. Então, ambas decidem formar uma única grande família. Assim, os bebês crescem juntos às duas mães, que se apegaram no período de troca. Sobre isso, o Canaltech complementa que “a partir de então, o espectador acaba descobrindo que a junção da vida delas não é uma novidade, envolvendo casos no passado e que garantem boa parte do drama da história”.
Por mais que seja uma produção estereotipada, Mãe Só Tem Duas consegue ser um sucesso ao repetir a fórmula de humor e drama. Contudo, ela inova ao apresentar algumas lições de vida. Conforme o Canaltech, isso é um grande acerto.
Além disso, a série não deixa de se apegar às lições de vida, mostrando que uma pessoa pode mudar perante as circunstâncias que jamais imaginaria passar, aprendendo a valorizar a família e aceitar que também erra.
Finaliza a crítica.
Outro ponto que chama a atenção na série mexicana é a atriz Ludwika Paleta. Na década de 1980, a artista deu vida à Maria Joaquina, da novela Carrossel. Depois de seu sucesso, a novela ganhou uma nova versão, mas, agora, brasileira.
Sinopse e trailer
Depois de descobrirem que seus bebês foram trocados na maternidade, duas mulheres acham uma saída inusitada: formar uma família.
Sinopse pela Netflix.
Ficha técnica de Mãe Só Tem Duas (Original Netflix)
Título Original: Madre Solo hay Dos
Duração: 1 temporada (10 episódios)
Direção: Carolina Rivera
Gênero: Comédia, Drama
Classificação: 16 anos
Origem: México
________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!