O reality show da Netflix, Brincando com Fogo, foi um sucesso internacional. Com isso, a gigante do streaming resolveu gravar uma versão brasileira do programa. Nele, jovens renunciam ao sexo para ganhar o grande prêmio em dinheiro.
Sendo assim, saiba mais sobre o programa que promete ser um sucesso e veja quando e onde começam as gravações.
Brincando com Fogo: Netflix inicia as gravações do reality show
Depois de paralisar todas as suas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus, a Netflix retomou as gravações de suas produções. Assim, o reality Brincando com Fogo começou as filmagens de sua versão nacional, e que promete ser um grande sucesso.
Dessa forma, as gravações iniciaram na semana passada, no litoral da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. De acordo com Fefito, colunista do UOL, ainda não há uma previsão para a estreia do programa. Contudo, fãs esperam que a novidade chegue à plataforma ainda no primeiro semestre de 2021.
Além disso, outros sucessos também devem sair do papel este ano. Sendo assim, realities como Casamento às Cegas e The Circle devem voltar à ativa e retomar suas gravações. No primeiro caso, haverá a filmagem da versão nacional do sucesso. Por outro lado, em The Circle, o streaming produzirá a segunda temporada do programa.
Outro programa que ganhará sua versão brasileira é Queer Eye. Nele, fabulosos chegam para dar diversas dicas, como de estilo. Ademais, proporcionam “transformações emocionantes e grandes revelações”, conforme a Netflix.
Brincando com Fogo no Brasil
Assim como o original, os confinados em uma praia paradisíaca deverão renunciar a várias coisas para vencer o prêmio em dinheiro. Dessa maneira, não poderão trocar carícias, beijos ou fazer sexo durante sua estadia no local.
Com relação ao prêmio, não se sabe se continuará sendo em dólares – 100 mil dólares – como o original, ou se a quantia sofrerá reajustes no Brasil. No entanto, de qualquer forma, acredita-se que o prêmio será ótimo, mas difícil de alcançar.
_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!