A transição das telas não traz apenas uma mudança no conteúdo, mas também no seu público. Maitland Ward é a prova viva disso.
A atriz da série reconhecida da Disney, O mundo é dos jovens, em 1998, traz em entrevista com o Daily Star a realidade após a vida nos cinemas dos Estados Unidos. Maitland Ward interpretou a patricinha Britt que foi “substituída” por um dos policiais no filme As Branquelas, dessa forma, ficou bastante conhecida também por tal papel.
Ward afirmou sobre os problemas de ser uma estrela com a sua idade, em que a indústria cinematográfica não a via como desejava, a atriz afirmou que: “Hollywood é degradante para as mulheres com mais de 35 anos. A menos que você seja Jennifer Aniston ou outra pessoa super famosa, eles não querem ver você como sexy ou erótico”, conforme a Jovem Pan.
Hollywood se tornou limitadora e chata para mim. Não queria que minhas únicas opções fossem fazer a ‘soccer mom (mãe de meia idade)’ em um seriado ou viver exclusivamente de um papel que desempenhei na minha juventude.
segundo o UOL.
Além disso, Maitland pareceu estar explorando uma maior liberdade de si mesma nas telas dos filmes para adultos, de personagem em personagem a atriz se encontra em tal gênero. Ela ainda conclui que “eu nunca conseguiria estar tão confortável com a minha própria pele e sexualidade se não fosse pelos filmes adultos.”.
A atriz pornô e ex-hollywoodiana ainda afirma que “A pornografia celebra os corpos das mulheres, de todos os tamanhos. As curvas, mais do que apreciadas, são procuradas. O mainstream do cinema exige que sejamos palitos”.
A estadunidense com 43 anos adiciona mais uma figura reconhecida por papéis na Disney para os filmes adultos como a Bella Thorne, confira aqui.