Em meio aos tempos difíceis que vivemos, a música provou ser ainda mais um ótimo recurso para amenizar os problemas do cotidiano. Com isso em mente, coração e alma, o DJ e produtor Kohen, em colaboração com Salim Sahao, apresenta seu mais novo lançamento, “Waiting”, lançamento feito pela Controversia, nova gravadora de Alok.
Kohen se une à Salim Sahao e lança “Waiting” pela CONTROVERSIA RECORDS
A track é uma verdadeira faixa brasileira de Bass House e Future House, com altos níveis de energia. Esse é seu primeiro lançamento pela CONTROVERSIA RECORDS, a sub-label de Alok na gigante Spinnin’ Records.
Apostando no talento dos dois produtores brasileiros, “Waiting” já obteve suporte de artistas como R3HAB, Afrojack, Lucas & Steve, Yves V e Mike Williams, para citar alguns. Kohen possui alguns hits no Spotify como “Still Alive”, em colaboração com Liu, ”Feelings”, ao lado de VINNE, assinado pela Musical Freedom, label de Tiësto, e a autoral “Close Your Eyes”.
Além disso, o jovem talento já trabalhou com Vintage Culture em duas ocasiões, em uma collab para remixar “There For You” de Martin Garrix, que saiu pela Spinnin’ e também fazendo o remix oficial para o próprio Vintage em “Pour Over”.
Produzir essa track foi muito incrível pra mim. Salim chegou com um esboço, mas logo senti uma atmosfera diferente para ela. Pensei que deveríamos ousar um pouco, tentar misturar a energia do Bass House com os sintetizadores do Future House, que aliás são dois gêneros que me representam muito. Garanto que todos irão sentir essa vibe louca que criamos com ela”
conta Kohen, que promete mais tracks ainda em 2020 pelo selo.
Salim Sahao é DJ, produtor, multi-instrumentista e amante da Electronic Dance Music. Com apenas 19 anos de idade, o jovem sempre teve o apoio do pai radialista e cresceu ouvindo música e aprendendo sobre desde pequeno.
Com colaborações em conjunto com outros artistas em mais de 5 países para singles e remixes, que juntos ultrapassam a marca de 500 mil plays nas plataformas, Salim está sempre buscando sonoridades novas para apresentar.
Comecei essa track como uma brincadeira, tentando fazer um Bass House. Mesmo com uma atmosfera pras pistas, eu queria transmitir um sentimento forte e emocionante. Nessa busca, acabei encontrando minha nova identidade de som. Mandei pro Kohen e fechamos essa collab. O resultado e o feedback foram fantásticos. Espero que vocês gostem”
adiciona Salim.