quarta-feira, 24 abril, 24
HomeMúsicaBig Brother Brasil: Alok esteve na festa mais polêmica BBB20

Big Brother Brasil: Alok esteve na festa mais polêmica BBB20

Em meio a sua agenda pré-carnaval e divulgação de sua nova música The Book Is On The Table que foi lançada no dia 7 em todas as plataformas digitais, Alok foi a atração da última festa do Big Brother Brasil que ocorreu no dia 8 e tocou sua música viral pela primeira vez em rede nacional.

RAVI, FILHO DE ALOK E ROMANA NOVAIS, NASCE

alok big brother brasil

PYONG É ACUSADO DE ASSEDIAR FLAYSLANE, MARCELA E IVY NO BBB20

Alok no BBB20

O artista, considerado um dos principais DJs do mundo, vai agitar a noite dos participantes da casa mais vigiada e comentada do Brasil ao som de seus maiores sucessos da carreira e lançamentos exclusivos.

Eu acompanho o BBB desde a primeira edição e é muito interessante ver como o programa se reinventa colocando em discussão assuntos tão relevantes pra nossa sociedade atual.

E essa edição pra mim está sendo a mais forte de todas exatamente por conectar a televisão com as mídias digitais e todo esse contexto de responsabilidade social.”

Comenta Alok

O DJ desfilará com seu Bloco do Alok pela primeira vez em São Paulo no dia 16 e, em Salvador, pelo terceiro ano consecutivo o circuito Barra-Ondina com trio sem cordas no dia 22 de fevereiro.

GUI E GABI FORMAM O PRIMEIRO CASAL DO BBB20 “CONSEGUI ME APAIXONAR”

Vale ressaltar que a música The Book Is On The Table, aposta viral do artista para o Carnaval, é uma parceria JØRD e DJ MP4.

Ouça: http://spinninrecords.com/releases/the-book-is-on-the-table/details