Fala! e Clube de Mimos entregam o Kit-Bixo 2020 nas universidades

O Clube de Mimos tem conquistado a atenção dos universitários e marcas. A experiência consiste na entrega de produtos e/ou brindes concedidos por grandes marcas do Brasil para estudantes universitários.

O Clube de Mimos promoveu recentemente o kit-bixo de volta às aulas que aconteceu nas faculdades ESPM, Cásper Líbero, São Judas, FMU, Fiam-Faam, USP, FECAP, PUCCAMP e UMC. Foram 2.000 kits com produtos concedidos pelas marcas Cultura-Inglesa, Coca-Cola, Nesfit, Neston, FY’s, Outback, Jansport e Toddy.

A retirada dos kits foi condicionada ao preenchimento de um formulário pelos alunos. Com as respostas, levantamos preferências e hábitos de consumo dos estudantes.

Os alunos curtiram tanto a entrega dos kits, que rolou muitas fotos nas redes sociais como forma de agradecimento às marcas envolvidas.

Artigos relacionados

Holding como estratégia de economia tributária para empresas

No cenário empresarial brasileiro, caracterizado por uma das mais...

Hapvida: como contratar com segurança

Contratar um plano de saúde é uma decisão importante...

A morte do SEO como conhecemos? A era da IA nos buscadores começou

O debate sobre a "morte do SEO" ressurge periodicamente...

AEO – Answer Engine Optimization: o que é e como aplicar?

No dinâmico universo do marketing digital, a busca por...