5 vídeos com apresentações de músicas ao vivo emocionantes
Menu & Busca
5 vídeos com apresentações de músicas ao vivo emocionantes

5 vídeos com apresentações de músicas ao vivo emocionantes

Home > Entretenimento > Música > 5 vídeos com apresentações de músicas ao vivo emocionantes

Você já assistiu a apresentações de músicas ao vivo e se emocionou? Ou viu um vídeo e quis cantar a música junto com a plateia? Escutar a gravação de uma música pode ser impactante, mas escutar ao vivo pode ser ainda mais tocante. Seja pela energia contagiante da plateia, pela emoção do cantor ou até pela performance da banda, vários fatores podem tornar a apresentação um momento inesquecível. Então, confira, a seguir, 5 vídeos de apresentações de cantores em shows e programas de TV emocionantes!

Apresentações de música ao vivo
As apresentações de músicas ao vivo geram uma sensação única. | Foto: Reprodução

5 apresentações de músicas ao vivo 

1) “Brand new me“, Alicia Keys

Definida por Alicia Keys como uma “autobiografia”, “Brand new me” foi escrita pela própria cantora e por Emeli Sandé e foi lançada em 2012. Segundo Keys, a letra da canção reflete que muitas pessoas irão dizer quem você deve ser, mas é importante se encontrar em uma jornada de autoconhecimento e auto afirmação de si. Além disso, a música fala sobre transformação e sobre como as mudanças são importantes para o nosso fortalecimento. Durante uma apresentação ao vivo de “Brand new me“, podemos ver a performance de Alicia Keys como um grande grito de liberdade.

2)”Good side“, Troye Sivan

A música “The good side“, escrita por Troye Sivan, Leland, Bram Inscore, Allie X, Ariel Rechyshaid e Jack Latham, foi lançada no ano de 2018. A letra da faixa traz um pedido de desculpas e também o reconhecimento de vários erros. Nos versos, vemos que há a ideia de que até términos de relacionamentos têm lados positivos e que é importante saber disso. Na apresentação feita por Troye no programa SNL, conseguimos perceber a emoção com a qual ele canta a música, o que torna essa performance de arrepiar!

3) “Lonely“, Justin Bieber

Você já imaginou como é ser famoso desde a infância e ter que conviver com a exposição, com as cobranças e com os julgamentos ainda muito jovem? É sobre isso que a canção “Lonely“, escrita por Justin Bieber, Benjamin Levin e Finneas O’Connell fala. A música foi lançada em 2020 e traz algumas referências de desafios que o cantor enfrentou no mundo da fama enquanto ainda era adolescente. Recentemente, em uma apresentação tocante, Bieber cantou a música no programa SNL.

4)”Someone like you“, Adele

Someone like you” foi lançada em 2011 e aborda o período após o término de um relacionamento. Em entrevistas, Adele já revelou que a música, escrita pela própria cantora e por Dan Wilson, é um resumo de um de seus relacionamentos amorosos. Em uma apresentação no Royal Albert Hall, a britânica se emocionou e provocou muitas lágrimas nas pessoas que assistiam à apresentação emocionante.

5) “Lookalike“, Conan Gray

Será que é possível superar um grande amor? Ou quando estiver com outra pessoa você se lembrará dele em cada olhar e sorriso? É isso que Conan Gray traz na música “Lookalike“. Lançada em 2018, a canção traz como tema o que fica após o término de um relacionamento: memórias, saudades ou a busca por um novo amor parecido com o antigo? Em uma apresentação emocionante, o cantor, que também é o compositor da faixa, deixa toda a emoção transbordar por meio de sua voz.

________________________
Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper 

Tags mais acessadas