5 séries famosas com protagonistas entre 20 e 30 anos
Menu & Busca
5 séries famosas com protagonistas entre 20 e 30 anos

5 séries famosas com protagonistas entre 20 e 30 anos

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 5 séries famosas com protagonistas entre 20 e 30 anos

Conheça cinco séries com histórias diferentes, mas protagonistas da mesma faixa etária

As grandes séries possuem personagens entre 20 e 30 anos.
As grandes séries possuem personagens entre 20 e 30 anos. | Foto: Reprodução.

Assistir a séries se tornou uma prática de lazer muito comum, principalmente após o surgimento de diversas plataformas de streaming. Dessa forma, existe uma grande variedade de gêneros e abordagens nessas produções, que passaram a fazer parte da realidade de uma extensa parcela da sociedade. Por serem mais longas que filmes, as séries podem proporcionar a criação de uma conexão muito forte entre o telespectador e a história e, assim, permitir o florescimento de diversos sentimentos e sensações. Conheça, a seguir, 5 séries com histórias completamente diferentes, mas todas com protagonistas de 20 a 30 anos!!

5 séries com protagonistas entre 20 a 30 para conferir

1. Friends (1994-2004)

A famosa série Friends teve o seu primeiro episódio lançado no dia 22 de setembro de 1994 e lançou, no total, 236 episódios distribuídos ao longo de suas dez temporadas. A produção estadunidense retrata a realidade de seis amigos que vivem em Nova York e sempre se encontram na cafeteria Central Perk. Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) convivem e compartilham entre si histórias de suas vidas envolvendo empregos, relacionamentos amorosos, relação com familiares e dificuldades variadas. O diferencial da série sem dúvida está na forma como a história é contada, pois possui uma abordagem de leveza e humor que trazem diversão e muitas risadas para quem a assiste. 

2. Emily in Paris (2020)

A série Emily in Paris foi lançada no dia 02 de outubro de 2020, na plataforma de streaming Netflix. O enredo principal envolve a jornada da estadunidense Emily Cooper (Lily Collins) em Paris. A executiva de marketing de uma empresa de Chicago, nos Estados Unidos, foi contratada para levar o ponto de vista estadunidense para uma empresa na capital francesa. A produção possui apenas uma temporada com dez episódios e mostra a nova realidade de Emily em Paris, retratando as suas dificuldades principalmente com o preconceito que enfrenta por ser dos Estados Unidos. Emily in Paris é ideal para quem deseja relaxar e ver uma série curta, dinâmica e leve.

3. How i met your mother (2005-2014)

A série estadunidense How i met your mother foi lançada em 2005, no dia 19 de setembro. Na produção, Ted (Josh Radnor) conta para seus filhos várias histórias que viveu com seus amigos e namoradas até chegar na história de como conheceu a mãe deles. Ao longo das nove temporadas, o protagonista Ted relata diversos acontecimentos de sua vida na companhia de seus melhores amigos, Marshall (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan) e Barney (Neil Patrick Harris) e fala sobre a sua busca por um amor verdadeiro. A série conta com muito humor e também momentos emocionantes que não irão decepcionar a todos que resolverem mergulhar no universo da história. 

4. Jane The Virgin (2014-2019)

O primeiro episódio de Jane The Virgin foi lançado no dia 13 de outubro de 2014. A série, que tem cinco temporadas, traz a história inusitada de Jane (Gina Rodriguez), jovem que almeja se casar virgem, mas que é inseminada por engano e engravida. A produção dos Estados Unidos retrata de uma maneira diferente histórias de romance e garante muitas risadas aos telespectadores. Com um tom de telenovela mexicana, Jane The Virgin possui grandes reviravoltas, trazendo muitas surpresas e revelações ao longo dos seus cem episódios. Assim, a série de drama, romance e comédia garante entretenimento e diversão a todos que estiverem interessados em conhecer um pouco mais sobre essa história tão inusitada. 

5. Sense8 (2015-2018)

Sense8 é uma série inovadora e que desperta múltiplas emoções e sentimentos. A ficção científica possui vinte e quatro episódios, distribuídos em duas temporadas, e conta a história de oito pessoas que não se conhecem, mas que estão unidas por um forte laço. A produção estadunidense mostra de uma forma emocionante e criativa a ligação entre os oito protagonistas Will Gorski (Brian J. Smith), Riley Blue (Tuppence Middleton), Capheus “Van Damme” Onyango (Toby Onwumere), Sun Bak (Bae Doona), Lito Rodriguez (Miguel Ángel Silvestre), Kala Dandekar (Tina Desai), Wolfgang Bogdanow (Max Riemelt) e Nomi Marks (Jamie Clayton). Além disso, a história profunda e tocante também é marcada por representatividade e diversidade. 

______________________________________________________

Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

Tags mais acessadas