Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
5 Motivos para colar no paredão da Mackejada

A festa mais queridinha entre os mackenzistas está de volta! Nesta edição o Fala! Universidades preparou 5 motivos incríveis para você não perder o Paredão da Mackejada:

5 Motivos para colar no paredão da Mackejada
5 Motivos para colar na festa mais massa do Mackenzie

Paredão da Mackejada

CONFIRA COMO FOI A MACKEJADA VOLTA ÀS AULAS

1. É paredão e música eclética que você quer @? Na Mackejada tem!

Nesta edição o Mackenzie trouxe o Paredão Megatron para não deixar ninguém parado. Além disso, Dj Igor Ribeiro, Grupo Tardezinha e MOZTAF são as atrações que já confirmaram presença no evento. Não tem como não amar, não é mesmo?

2. Festinha no precinho

Open bar por apenas R$25,00? Tem sim! Com preços que variam entre R$25,00 até R$70,00 a festa de umas das maiores universidades do Brasil não deixa a desejar. Não perca tempo e corra para garantir seu ingresso antes que acabe!

7 MOTIVOS PARA COLAR NA MACKEJADA VOLTA ÀS AULAS

3. Open raizão

Mackejada raiz não pode faltar um open bar variado e raiz. Cerveja, Gin & Tônica, Catuaba, Canelinha, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores, Vodka, Energético, Refrigerante e Água compõem o open.

4. Rolê ecológico

A festa mais raiz do Mackenzie oferece canecas reutilizáveis gratuitamente, assim você pode curtir o seu rolê sem prejudicar o meio ambiente e ainda guardar a memória de uma noite inesquecível.

MACKEJADA CELEBRA ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DA CERVEJADA

5. Bateria Loko Loko

Mackenzista que é mackenzista sabe cantar todas as músicas da faculdade. Para animar a galera e trazer um clima de jogos, as baterias Invasão Vermelha Mackenzista, Tubateria, Tume e Mil Grau, marcarão presença!

Sabendo os motivos que fazem a Mackejada ser tão queridinha, você não vai querer perder essa, não é mesmo? Garanta seu ingresso online em https://blacktag.com.br/ ou com algum revendedor. Corre antes que o lote vire, você não pode perder!

______________
Victória Gearini – Fala! Mack