quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCultura7 Motivos Para Colar na Mackejada Volta às Aulas

7 Motivos Para Colar na Mackejada Volta às Aulas

A festa mais raiz do Mackenzie está de volta, para a alegria dos universitários. Confira com o Fala! Universidades 5 motivos que vão te fazer se apaixonar pela Mackejada:

1. Festa mais raiz do Mackenzie

Aquela cervejada que todos amam e curtem até não poder mais. Você chega lindo no role e vai embora imundo, mas isso está longe de ser um problema. Cervejas para o alto durante o hino Loko Loko Loko já se tornou hábito para os universitários que adoram a Mackejada. Aliás, com muita cerveja para cima, é o melhor jeito para comemorarmos a vida.

2. Preço Camarada

Todo mundo adoro um open bar não é mesmo? Já pensou em poder ir em uma festa pagando pouquíssimo? Com a Mackejada isso é possível. Os preços variam entre R$25,00 até R$70,00. Não perca tempo e corra para garantir seu ingresso baratinho!

3. Open Bar

Mackejada que é Mackejada não pode faltar um open bar variado e raiz. Cerveja, Gin & Tônica, Catuaba, Canelinha, Jurupinga, Askov Flavours, Corote Sabores, Vodka, Energético, Refrigerante e Água compõem o open.

4. Atrações Ecléticas

Mackejada é o ambiente perfeito para quem gosta de ouvir todos os estilos musicais, tendo no repertório sertanejo, funk, pagode, eletrônica, até rock! As atrações confirmadas dessa edição são: Dj Sapienza, Dj Bruu, Dj Pontes, Felipe Grani e Grupo Sambacana.

Além disso, as baterias do Mackenzie confirmaram presença já. Você não vai querer perder essa, não é mesmo?

5. Mackejada Ecológica

A festa mais raiz que amamos foi uma das primeiras a se preocupar com o meio ambiente e a não distribuir copos plásticos. Na entrada é oferecida canecas reutilizáveis, e o melhor é que você não precisa pagar por elas!

Um bom amante de Mackejada sabe que a caneca não pode faltar. Além de evitar desperdício de copos, podemos guardar as canecas junto às memórias dessa festa incrível. Cuidado pra não perder a sua!!

6. Mackenzie é integração SIM!

Mackenzista tem fama que não gosta de integração, mas é puro mito! Adoram uma integração, ainda mais em festas que lembram clima de jogos. Você não precisa ir super arrumado, basta colocar sua abada que estará pronto.

7. Role perfeito para encontrar o/a crush

Tudo acontece nessa festa: uns casam, uns ficam e outros só ficam muitos loucos. Não tem mais desculpa para ficar com aquela pessoa que você tanto queria.

Seja conhecer seu futuro par até conhecer pessoas incríveis que você levará para vida. O que a Mackejada une, nada separa.

Mackejada você é incrível, obrigada por existir.
Nos vemos no sábado.

Se você estava triste porque as aulas voltaram, calma!! Agora você tem motivos para voltar a sorrir!

#MACKEJOU no melhor estilo! Vista-se de vermelho e branco e descubra o que fazemos de melhor: as festas!!

Mackejada volta às aulas já é realidade e contar as horas pra não lembrar de nada do que aconteceu também!

– LOCAL –

Mil Grau
Cheerleaders Spinachs

PREÇOS:
Lote Promocional – R$ 25,00 (Somente 1 por aluno) (((ESGOTADO)))

1º Lote Aluno – R$ 35,00 (((ESGOTADO)))
1º Lote Não Aluno – R$ 45,00 (((ESGOTADO)))

2º Lote Aluno – R$ 45,00 (((ESGOTADO)))
2º Lote Não Aluno – R$ 55,00 (((ESGOTADO)))

Lote Porta
Aluno – R$ 55,00
Não Aluno – R$ 70,00

Obs: Caso o Lote Porta esgote antes do evento, não haverá venda na bilheteria.

– PONTOS DE VENDA –

DAEG – Rua Piauí, 85
Bar MAFU – Rua Maria Borba, 77
Membros:
CAHL
Mack-13
AAACAMACK (Atlética de Comunicação)
AAAHL (Atlética de Engenharia)
AAAEG (Atlética de Economia)

CHAPELARIA – R$ 10,00

Ingresso de aluno deve apresentar o TIA na entrada do evento (aluno sem TIA não é aluno), juntamente com o RG (obrigatório).

COMPROU INGRESSO? GANHOU CANECA ?

IMPORTANTE:
? Comprem apenas ingressos nos pontos de venda oficiais e dos vendedores autorizados;
? O evento vai contar com equipes de segurança, bombeiros e ambulância;
? Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos;
? Brigas ou qualquer tipo de preconceito NÃO SERÃO tolerados. Nessas situações, procure um segurança, produtor ou organizador;
? Os presentes na festa não são obrigados a beber, a festa é apenas uma confraternização;
? Respeita as Mina!
? Não serão realizadas competições alcoólicas;
? Se beber, não dirija.

____________________________________