Veja os 5 melhores produtos para você comprar na Black Friday
Menu & Busca
Veja os 5 melhores produtos para você comprar na Black Friday

Veja os 5 melhores produtos para você comprar na Black Friday

Home > Notícias > Veja os 5 melhores produtos para você comprar na Black Friday

A Black Friday está chegando! Para o comércio varejista, esse é um dos melhores dias do ano. Isso porque os estabelecimentos buscam esvaziar o estoque com altos descontos para reporem com novos produtos para o Natal.

Assim, neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 26 de novembro. E que tal aproveitar as promoções desta data? E desde 2020, com a chegada da pandemia, várias empresas investiram no e-commerce. Por isso, você poderá fazer suas compras sem sair de casa. Elencamos 5 produtos que, anualmente, apresentam uma boa queda no valor original. Confira!

black friday
Aproveite a Black Friday para comprar os produtos que mais deseja. | Foto: Reprodução/Pexels.

Black Friday: 5 produtos que recebem bons descontos para você comprar

1. Livros físicos e E-books – 77% das vendas na Black Friday

Na Black Friday, diversas livrarias aproveitam para fazer excelentes descontos para os fãs da literatura. Além disso, outras empresas que também vendem livros, como a Amazon, também colocam boas promoções para os consumidores. Então, se você ainda não comprou aquela leitura que sempre desejou, não deixe de conferir o preço quando chegar o dia. Para quem prefere e-books, há também várias ofertas que são colocadas.

2. Eletrodomésticos

Geladeiras, fogões e microondas, segundo o portal Promobit, são produtos que costumam apresentar cerca de 50% de desconto nas lojas. Por isso, esperar até o final de novembro para substituir o equipamento na sua casa é o ideal. Vale lembrar que é de extrema importância que você não procure apenas descontos em um site. Isso porque, às vezes, uma loja pode oferecer mais de 50% de desconto no produto que você deseja.

3. Smartphones e tablets

Todo ano, esses são alguns dos produtos mais procurados. Várias pessoas guardam uma quantia para efetuarem a compra apenas na Black Friday. Isso porque vários estabelecimentos oferecem ótimas promoções para esses equipamentos.

4. Computadores, notebooks ou acessórios de informática

De acordo com a Forbes, 28% dos consumidores na Black Friday compram aparelhos de informática. Notebooks, computadores e outros acessórios (headphones, cabos) se tornam grandes alvos. Geralmente, esses produtos apresentam boas quedas no valor original, e assim, facilitam a venda expressiva.

5. Produtos de Moda

Se neste ano você tiver o amigo oculto da família, comprar um produto na sexta-feira de promoções pode ser o ideal. Roupas e calçados também são algumas opções que recebem altos descontos. Assim, você já pode até mesmo adiantar o presente de Natal para os familiares.

Vale lembrar que na Black Friday é muito importante pesquisar. Não foque em apenas uma loja. Faça uma boa investigação para poder aproveitar os melhores descontos. Além disso, se organize. Muitas pessoas compram nessa data. E para não perder nada, já se prepare e selecione quais produtos estarão na sua lista de compras.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas