sexta-feira, 19 abril, 24
HomeLifestyle5 marcas famosas de vestidos de noiva para você conhecer

5 marcas famosas de vestidos de noiva para você conhecer

Hoje em dia, os vestidos de noiva são o sonho de quase todas as mulheres. Não importa qual é o seu estilo, se você está sonhando com o dia do seu casamento provavelmente você chegou a procurar na internet o vestido de noiva ideal para você.

Pensando nisso, o Fala! Universidades separou algumas dicas de vestido para inspirar as noivas de plantão para o grande dia. Confira!

5 marcas de vestidos de noiva

1. Pronovias

A renomada marca espanhola, Pronovias, surpreende a cada temporada com modelos que atendem todos os gostos e personalidades de mulheres ao redor do mundo. Desde uma noiva que se identifica com um estilo romântico e delicado, onde figuram com majestosas saias volumosas em tule, até uma noiva boho chic, que deseja fluidez e detalhes rendados, passando por uma noiva clássica que prefere cortes estruturados e decotes geométricos. A grife prioriza uma beleza atemporal.

vestido da marca Pronovias
Vestido Mingsha New Eden Collection. | Foto: Reprodução/Pronovias.

2. Novia d’Art

A marca de Barcelona Novia d’Art aposta na versatilidade ao pensar em seus modelos nupciais. A grife produz vestidos que se encaixam tanto em uma cerimônia religiosa quanto em casamentos mais casuais e ao ar livre.

vestidos de noiva
Vestido Novia d’Art. | Foto: Reprodução/Novia d’Art.

3. Eddy K.

Eddy K é considerado sinônimo de sofisticação e qualidade graças a seus vestidos de alta costura desenhados em Milão. A coleção de vestidos de festa apresenta sempre novidades com diferentes texturas e cortes, com o objetivo de satisfazer as noivas mais exigentes.

vestido Eddy K
Vestido Eddy K. | Foto: Reprodução/Eddy K.

4. David’s Bridal

David’s Bridal é uma grife norte-americana que apresenta vestidos de noiva para todos os estilos ao redor do globo. Modelos sofisticados com cortes retos, bordados com strass e exuberantes vestidos princesa fazem parte do catálogo, ao lado de vestidos que trazem à tona o estilo boho chic com bordados florais maravilhosos.

vestidos de noiva
Vestido David’s Bridal. | Foto: Reprodução/David’s Bridal.

5. Carolina Herrera

E por fim, internacionalmente prestigiada, a famosa marca Carolina Herrera aposta no clássico e sempre acerta. Os modelos com saias princesa, bem rodadas e volumosas, dão o ar da graça na coleção, que também é composta por modelos mais minimalistas, lisos e com decotes quadrados e tomara que caia. As mulheres que amam algo atemporal vão encontrar o traje nupcial perfeito e ainda vestir alta costura, desenhada especialmente para o dia do seu casamento.

vestido Carolina Herrera.
Vestido Carolina Herrera. | Foto: Reprodução/Carolina Herrera.

Agora que você já conhece as principais marcas de vestidos de noiva e os principais modelos, basta escolher o seu e viver o dia dos seus sonhos!

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas