5 filmes nacionais para assistir no Amazon Prime Video
Menu & Busca
5 filmes nacionais para assistir no Amazon Prime Video

5 filmes nacionais para assistir no Amazon Prime Video

Home > Entretenimento > Geek > 5 filmes nacionais para assistir no Amazon Prime Video

Se você é apaixonado por filmes nacional ou simplesmente gosta de assistir filmes em português, confira abaixo algumas dicas de filmes para assistir no Amazon Prime Video. Assim, se divirta com histórias de comédia, romance, drama e inclusive terror, tudo situado em um familiar cenário brasileiro.

5 filmes nacionais do Amazon Prime Video

5 filmes nacionais do Amazon Prime Video

1- Condado Macabro (2015)

O Condado Macabro é um filme de terror dirigido por Marcos DeBrito, André de Campos Mello. Assim, tudo se inicia com um grupo de 5 jovens decidem alugar uma casa de campo para passarem o feriado em uma pequena cidade do interior. Porém, o que parecia uma viagem divertida se transforma em um grande massacre. Então, descubra o que realmente aconteceu em meio ao depoimento do principal suspeito do crime, um palhaço.

2- Casamento Blindado (2013)

O filme Casamento Blindado, dirigido por Del Rangel, é uma divertida comédia romântica na qual é contada a história do casal Antonio Carlos e Clarinha. Assim, tudo se inicia quando Clarinha está ajudando seu irmão mais novo a planejar seu casamento, enquanto seu marido está ocupado com seu trabalho de veterinário. Ao longo dos dias a relação de ambos passa a se deteriorar sem o casal ao menos perceber. Porém, ao longo da trama é mostrado como ambos tentam reconstruir seu relacionamento, mesmo em meio a brigas e confusões.

3- Flores Raras (2013)

Flores Raras, dirigido por Bruno Barreto, é um romance biográfico que conta a história da arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares e da poetisa americana Elizabeth Bishop. Assim, o relacionamento entre as personagens é desenvolvido em meio ao surgimento de Brasília, da Bossa Nova e do golpe militar de 1964, que coloca a liberdade de ambas em jogo.

4- Rita Lee: Ovelha Negra (2007)

Rita Lee: Ovelha Negra conta a história de uma das mais famosas roqueiras nacionais, Rita Lee Jones. Portanto, vemos a história de sua vida e carreira em meio ao surgimento do tropicalismo, enquanto tem que lidar com com os tabus de sua época. O filme foi dirigido por Roberto de Oliveira e se enquadra na categoria de documentário musical.

5- Despertar: A Data Limite (2019)

O filme Despertar: A Data Limite se enquadra na categoria de documentário e se desenrola através de diversas entrevistas. Então, eventos como aparições de discos voadores, paranormalidade, experiências de quase-morte e mediunidade são explorados ao longo da obra, todos atrelados as previsões do médium brasileiro Chico Xavier. Assim, com o intuito de mostrar que o futuro da humanidade está direcionado pra um plano diferente da atual dimensão.

Para assistir a todos esses filmes nacionais, basta se inscrever no Amazon Prime Video clicando aqui.

OS 5 MELHORES LIVROS DE ROMANCE LGBT’S PARA LER NO FINAL DE SEMANA

Tags mais acessadas