5 coreografias fáceis de k-pop para aprender durante a quarentena
Menu & Busca
5 coreografias fáceis de k-pop para aprender durante a quarentena

5 coreografias fáceis de k-pop para aprender durante a quarentena

Home > Lifestyle > 5 coreografias fáceis de k-pop para aprender durante a quarentena

Nesse cenário de Covid-19 e isolamento social, muitos comebacks e shows dos astros de k-pop foram adiados ou cancelados. Sabemos que essas medidas foram tomadas pelo bem dos idols e também dos seus fãs, mas é decepcionante aguardar meses por um lançamento e ter que esperar ainda mais.

k-pop coreografias
Red Velvet. | Foto: Reprodução.

Assim, pra matar a saudade de alguns idols que amamos, montei essa lista com 5 coreografias de k-pop bem fáceis pra aprender durante esse tempo de quarentena.

TT – Twice 

De longe, a coreografia mais simples da lista. Um dos maiores sucessos do Twice, TT é lembrada pela coreografia fofa, que é uma das mais icônicas do grupo. Isso prova que a dificuldade de uma dança não é o que a torna memorável, né? 

Kill This Love – Blackpink

O comeback do Blackpink, muito aguardado pelos fãs, foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Todos os blinks sentem muita falta do grupo, que está há quase um ano sem lançar nada.

Para matar a saudade das meninas, Kill This Love tem uma coreografia muito marcante e empoderada, com alguns trechinhos desafiadores. Mas, no geral, super tranquila de aprender! 

No – CLC

Seguindo a vibe empoderada do Blackpink, No é um dos maiores sucessos do CLC, grupo conhecido pelo conceito girl crush, mas ainda assim, bastante feminino. A coreografia é ótima pra quem está começando a aprender a dançar através do k-pop! 

Go Go – BTS

Go go é uma das B-Sides de maior sucesso do BTS. Sua coreografia bastante divertida e expressiva combina muito com a música, que nunca falha para animar.

Ainda dá pra aproveitar e conferir os meninos vestidos de Branca de Neve e os Sete Anões, nesse vídeo hilário feito especialmente para as Armys!

Psycho – Red Velvet 

Para fechar, Psycho é o lançamento mais recente dessa lista. Lançada no finalzinho de 2019, o comeback do Red Velvet tem uma coreografia bem diferente – algo em que o Red Velvet sempre aposta.

Logo, a coreo tem vários movimentos diferentões, mas no geral, é bem rápida de se aprender. 

___________________________________
Por Malu Jensen – Fala!Cásper

Tags mais acessadas