5 casais marcantes da novela teen Malhação de 2011 a 2020
Menu & Busca
5 casais marcantes da novela teen Malhação de 2011 a 2020

5 casais marcantes da novela teen Malhação de 2011 a 2020

Home > Entretenimento > Famosos e TV > 5 casais marcantes da novela teen Malhação de 2011 a 2020

A novela brasileira teen Malhação trouxe em cada uma de suas temporadas um enredo único e diferente. Assim, os casais dessa novela adolescente possuem histórias diversas: desde personagens que brigam a todos instantes e depois descobrem uma paixão até o romance proibido por diversas condições. Nesse sentido, vários desses casais chamaram a atenção do público por um determinado motivo. Dessa maneira, veja, a seguir, 5 casais do seriado Malhação das temporadas de 2011 a 2020!

Confira 5 casais memoráveis de Malhação de 2011 a 2020.
Confira 5 casais memoráveis de Malhação de 2011 a 2020. | Foto: Montagem/Reprodução.

Conheça 5 casais marcantes de Malhação

1. Lia e Vitor (Malhação de 2012 a 2013)

Lia (Alice Wegmann) e Vitor (Guilherme Leicam) não formam um casal clichê na trama de Malhação. Eles não têm uma história óbvia e previsível, pois muitas das questões que separavam os dois eram internas. Isso porque Lia havia acabado de terminar um namoro em função de uma traição do seu até então namorado e, por isso, não estava buscando se envolver com alguém tão cedo. Vitor, por sua vez, havia se envolvido em um crime em Brasília e foi para o Rio de Janeiro mudar a sua vida, mas acabou se interessando pela mocinha. O romance dos dois tem vários momentos marcantes e surpreendentes, fazendo valer a pena acompanhar essa história!

2. Cobra e Jade (Malhação de 2014 a 2015)

Surpreendentemente, o casal que ganhou o shipp Cobrade é um dos mais queridos da Malhação Sonhos! Embora os dois sejam os vilões da trama, o romance deles traz conflitos e acontecimentos que conquistaram o público. Enquanto Jade (Anajú Dorigon) era uma bailarina que buscava o reconhecimento de sua mãe, Lucrécia (Helena Fernandes), Cobra (Felipe Simas) era um jovem lutador que foi buscar oportunidades na cidade grande. No início, o envolvimento dos dois era apenas uma troca de favores, porém tudo muda quando eles começam a perceber que tem muito sentimento nessa relação. Apesar de tudo e do início conturbado, eles se apoiam e são muito importantes um para o outro!

3. Duca e Nat (Malhação de 2014 a 2015)

Esse casal certamente merecia mais atenção na Malhação Sonhos. Embora Duca (Arthur Aguiar) forme o casal protagonista da trama juntamente com Bianca (Bruna Hamú), o romance dele com Nat (Maria Joana), sem dúvida, tem muitas tramas inesperadas e com muitos desafios. Isso, pois ela namorava Lobão, um dos grandes inimigos de Duca, e era ex-namorada de Alan, irmão do mocinho que havia falecido. Ao longo da história, Duca e Nat se aproximam para juntarem provas contra Lobão por conta de um sistema de apostas em lutas. Todavia, após passarem muito tempo juntos, eles descobrem muitos pontos em comum, já que ambos eram lutadores e teimosos. A história deles tem momentos únicos e bem surpreendentes!

4. Lica e Samantha (Malhação de 2017 a 2018)

Malhação: Viva a diferença é conhecida por ter em sua trama assuntos de extrema relevância para a sociedade, como racismo, desigualdade social, gravidez na adolescência, entre outros. O romance de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) surge no final da série e propõe reflexões sobre preconceitos e homofobia. As jovens inicialmente eram rivais na história da novela, contudo, aos poucos, elas vão se conhecendo melhor e surge um interesse entre as duas. Assim, o primeiro beijo do casal foi marcante na época, principalmente pelo seriado teen não ter mostrado com profundidade personagens homossexuais em outras temporadas. 

5. Rita e Felipe (Malhação de 2019 a 2020)

Esse foi o casal protagonista da última temporada de Malhação. Com uma trama única e um enredo envolvente, a história de Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) é surpreendente, pois o romance entre os dois teve obstáculos difíceis de serem ultrapassados. Ela havia engravidado e tido a sua filha, mas, quando a criança nasceu, o pai de Rita disse à filha que a neta estava morta. Após o falecimento de seu pai, Rita descobre que isso era uma mentira e vai atrás de sua filha no Rio de Janeiro. No entanto, a menina já havia sido adotada por Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), que já eram pais de Felipe. Após se conhecerem e terem mais contato, começa a surgir um interesse entre Rita e Felipe, mas tudo se complica quando ela decide entrar na justiça para recuperar a guarda de sua filha biológica.

_______________________________________________________

Por Camille Magri Garabosky – Fala! Cásper

Tags mais acessadas