sexta-feira, 26 abril, 24
HomeMercado47ª Jornada de Psicologia da UMC nesta semana em SP

47ª Jornada de Psicologia da UMC nesta semana em SP

A jornada reúne palestras que abordam temas atuais da área de Psicologia e Fóruns que promovem debates importantes.

O evento é gratuito, no entanto, para aqueles que desejam o certificado de participação com horas complementares, é preciso efetuar um pagamento no valor de R$ 10, que já pode ser efetuado pelos participantes. As vagas são válidas para alunos, ex-alunos e profissionais da universidade, basta acessar o site e efetuar o seu cadastro.

Programação:

Dia 26 Segunda-Feira (manhã e noite) : Palestra – Alto Tietê e UMC, 50 anos de psicologia

Dia 27 Terça-Feira (manhã): Palestra – Estudo de Caso entre abordagens (Tema: Promiscuidade Masculina)
Mediadores: os professores Artur, Aleixo e Thais

Dia 27 Terça-Feira (Noite): Palestra – Estudo de Caso entre abordagens (Tema: Promiscuidade Masculina)
Mediadores: os professores Artur, Aleixo e Carol

Dia 31 – SábadoXVII FÓRUM NO INTERIOR – FCL / SP do Ponto de Estolfo e do Fórum Lacaniano
EVENTO GRATUITO
Inscrições pelo site do Fórum.