Agora é oficial, a espera para as continuações de 365 Dni está menor! Isso porque, nesta quarta-feira (4), o elenco e a autora do erótico polonês confirmaram o término da gravações das partes 2 e 3. Sendo assim, um dos primeiros a se manifestar foi Michele Morrone, responsável por dar vida ao mafioso mais amado de todos os tempos, Massimo Torricelli.
Na trama, o gângster é muito influente na Sicília, mas acumula inimigos. Um dia, então, sofre uma cilada e perde seu pai. Com isso, tem que assumir a liderança da máfia. Anos depois, retoma ao dia fatídico quando reencontra a jovem Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), que caminhava na praia na ocasião. Diante disso, Massimo decide sequestrá-la, para que, em um ano, ela se apaixone por ele. Contudo, se isso não for possível, ele a libertará ao final do período.
Apesar de bastante polêmica, a história fez sucesso. Além disso, após entrar para o catálogo da Netflix, conquistou fama ao redor do mundo – o que levou a plataforma a produzir duas sequências. As gravações para as continuações, por sua vez, começaram em junho deste ano, por conta da pandemia da Covid-19. Mesmo com a doença, elenco e produção se reencontraram e puderem filmar as partes 2 e 3 na Itália e na Polônia.
Hoje, tanto Blanka Lipińska quanto outros integrantes do elenco de 365 Dni afirmaram que as filmagens definitivamente terminaram. Dessa forma, a seguir, saiba o que a escritora e os atores falaram a respeito do término da produção.
Filmagens das partes 2 e 3 de 365 Dni terminam
Para a alegria dos fãs, as sequências de 365 Dni estão gravadas – depois de atrasos e obstáculos, como a pandemia da Covid-19. Com isso, Michele Morrone fez questão de postar uma série de stories em seu Instagram. Nas postagens, agradeceu a oportunidade e anunciou o fim das filmagens.
O fim desta aventura… Nos vemos, Massimo… você sempre estará no meu coração.
Escreveu a estrela.
Após a revelação, o artista também compartilhou um vídeo no carro, mostrando sua tristeza com o fim das filmagens e a chuva que estava caindo. Logo em seguida, postou um story na primeira classe de um avião. Mas Michele Morrone não foi o único do elenco a comentar o término do trabalho. Assim, Simone Susinna (intérprete de Nacho) colocou um vídeo no Instagram tocando a música de Morrone e seu álbum ao lado, com a frase “Já sinto sua falta”. Ainda, Sieklucka afirmou muito emocionada:
São 5 horas da manhã e eu acabei de chegar ao meu flat, e eu percebi que hoje nós acabamos de filmar 365 Days partes 2 e 3 (…) eu sou muito grata por ter feito parte disso e ter tido uma bela aventura, que eu conheci tanta gente trabalhadora.
Por fim, Blanka Lipińska também não ficou de fora. Dessa maneira, a autora de 365 Dni não só utilizou os stories como também postou uma foto em seu Instagram anunciando o fim das filmagens.
Fiquei com muito medo desse momento… Há dois anos, quando começamos a filmar a primeira parte, estava pensando no dia de hoje. Eu gostaria que nunca viesse… mas é. Bem… qualquer coisa que tenha um começo deve ter um fim. Hoje estou encerrando a etapa de 365 Dias. Tudo que eu ia fazer sobre essa história, eu fiz. Eu me dei três anos para tudo e exatamente três anos se passaram.
Novo 365 Dni?
Além de agradecer à produção e ao elenco de 365 Dni, Lipińska anunciou que este não é um adeus, uma vez que tem outros roteiros e produções. Na publicação, revelou que tem mais um erótico pronto para tirar da gaveta.
365 Dias são principalmente livros, parcialmente transferidos para a tela. Minha história e somente a minha história está escrita em páginas em três volumes. Mas foi o filme que se tornou para mim um novo e grande amor que pretendo cultivar. Portanto, críticos, tremam, porque abri a caixa de Pandora cinematográfica. Sim, já escrevi um novo script! Sim, será mais um erótico!
Sendo assim, agora resta aos fãs aguardar a estreia de ambas as partes na Netflix. Se seguir o planejado, a segunda sequência de 365 Dni chegará à plataforma no primeiro semestre de 2022. Portanto, os assinantes que se preparem, porque a produção promete emoção.
_______________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!