'365 Dni': Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês
Menu & Busca
‘365 Dni’: Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês

‘365 Dni’: Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês

Mês termina e outro começa, mas 365 Dni não sai dos holofotes. Seja por conta de suas polêmicas ou por novidades sobre a sua sequência, o filme sempre está em pauta nas redes sociais.

No erótico polonês, Massimo Torricelli (Michele Morrone) é um mafioso italiano que faz de tudo para conseguir o que quer. Após seu pai falecer, em decorrência de um tiro no peito, o jovem fica sem perspectivas para o futuro. No entanto, quando vê Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), tudo muda e cria expectativas de uma vida melhor.

Sendo assim, visando o amor da jovem, Massimo a sequestra e dá a ela 365 dias. Neste período de um ano, Laura deve se apaixonar pelo sequestrador. Por outro lado, caso isso não aconteça, ele a libertará com o fim do prazo.

Contudo, Laura se apaixona pelo mafioso, sofrendo a Síndrome de Estocolmo. Com isso, o casal vive dias e noites quentes. Além disso, aventuram-se em uma vida a dois marcada por perigos e adrenalina.

Pensando nas cenas de sexo, um filme que chama a atenção no momento é Ammonite. Com Kate Winslet, espectadores e críticos assemelham a produção com o erótico polonês. Dessa forma, saiba mais sobre o novo sucesso.

365 Dni
365 Dni: Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês. | Foto: Montagem/Reprodução.

365 Dni: Filme com Kate Winslet tem cenas quentes como o polonês

Em Ammonite, em meio à Inglaterra dos anos 1840, Kate Winslet é uma caçadora de fósseis quase esquecida. Com os dias de fama deixados de lado, Mary Anning vende fósseis comuns para sustentar sua mãe e a si mesma. Entretanto, quando recebe um trabalho de um homem rico, sua vida pode mudar completamente.

Além de começar a trabalhar para ele, Mary também passa a se relacionar amorosamente com a esposa do sujeito. Dessa maneira, ambas têm que enfrentar as consequências deste novo laço afetivo.

Apesar de internautas compararem o longa a 365 Dni, a única semelhança condiz com as cenas quentes entre os protagonistas. Assim, com o vazamento de algumas cenas de sexo pela Internet, alguns cinéfilos avaliam que as produções contam com filmagens convincentes e bem próximas à realidade.

O drama britânico-australiano estreou dia 17 de outubro, nos cinemas do Reino Unido, mas ainda não há previsão para o seu lançamento no Brasil. Por mais recente que seja, já recebe boas avaliações da crítica. De acordo com o IMDb, a produção ganha 6.9 de 10 estrelas.

Polêmica do filme com Kate Winslet

Engana-se quem pensa que Ammonite é o único filme em que Kate Winslet protagoniza cenas quentes. O longa O Leitor, de 2009, inclusive gerou polêmicas por suas cenas íntimas.

Na produção, Hanna Schmitz (Winslet) e Michael Berg (David Kross) se apaixonam. Contudo, o problema que gira em torno da trama é a idade, já que Schmitz possui o dobro da idade de Berg.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas