365 Dni: filme com Jennifer Lopez é opção para quem gostou do sucesso
Menu & Busca
365 Dni: filme com Jennifer Lopez é opção para quem gostou do sucesso

365 Dni: filme com Jennifer Lopez é opção para quem gostou do sucesso

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 365 Dni: filme com Jennifer Lopez é opção para quem gostou do sucesso

Por mais que tenha sido muito criticado por especialistas da área, 365 Dni foi um dos maiores sucessos de 2020. De acordo com um relatório do Google, o erótico polonês foi o quarto filme mais pesquisado no ano. Mesmo que sua estreia tenha ocorrido nos cinemas da Polônia, o longa tornou-se um fenômeno depois de entrar para o catálogo da Netflix, ocupando a primeira posição do TOP 10 mundial por semanas.

Na história, um mafioso e uma executiva vivem um romance inesperado. Enquanto Massimo Torricelli (Michele Morrone) é egocêntrico e manipulador, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) é uma jovem desiludida com sua realidade e seu namoro. Um dia, o homem cai em uma armadilha e recebe um tiro próximo ao ombro, lembrando-se apenas da moça – Laura – que caminhava pela praia. Assumindo a posição de seu pai na máfia, anos após o incidente, Massimo reencontra Laura e tem a ideia de sequestrá-la. Colocando seu plano em ação, ele espera que ela se apaixone por ele em um ano e fique ao seu lado ao final do período.

Com isso, 365 Dni ganhou fama por suas cenas quentes e trama polêmica. No entanto, o longa não é o único a tratar sobre um amor possessivo e perigoso. Na própria Netflix, um filme com a cantora e atriz Jennifer Lopez aborda uma temática semelhante e, de certa forma, até pode lembrar o erótico polonês em alguns momentos. Assim, saiba tudo sobre o suspense O Garoto da Casa ao Lado.

365 dni
O Garoto da Casa ao Lado é opção para quem gostou de 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Filme com Jennifer Lopez é alternativa para quem gostou de 365 Dni e está disponível na Netflix

Em O Garoto da Casa ao Lado, Claire (Jennifer Lopez) é uma professora que está enfrentando as dificuldades de um divórcio. Com a separação, acaba por se envolver com um vizinho que também é amigo de seu filho, o jovem Noah (Ryan Guzman). Após uma noite de amor e sexo, o garoto torna-se obsessivo e quer ficar com Claire a qualquer custo. Então, quando a professora do ensino médio opta pelo fim da relação, Noah aparece como outra pessoa: um homem violento e imprevisível, disposto a fazer tudo para conquistar seu amor.

Assim como 365 Dni, o filme com Jennifer Lopez não agradou a crítica especializada. De acordo com o Rotten Tomatoes, recebeu apenas 12% de aprovação. Aliás, Lopez foi indicada ao Framboesa de Ouro como pior atriz, mas perdeu para Dakota Johnson, que deu vida à Anastasia na saga Cinquenta Tons. Por outro lado, o filme teve uma boa bilheteria, somando cerca de 53,4 milhões de dólares. Confira o trailer do filme a seguir:

Dessa forma, o suspense psicológico O Garoto da Casa ao Lado pode ser uma ótima opção para aqueles que curtiram 365 Dni. Ambas as produções estão disponíveis na Netflix e podem ser assistidas a qualquer momento.

___________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas