'365 Dni': Atriz de 'La Casa de Papel' está em filme erótico da Netflix
Menu & Busca
‘365 Dni’: Atriz de ‘La Casa de Papel’ está em filme erótico da Netflix

‘365 Dni’: Atriz de ‘La Casa de Papel’ está em filme erótico da Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: Atriz de ‘La Casa de Papel’ está em filme erótico da Netflix

O filme 365 Dni foi um dos maiores sucessos da Netflix, e por isso, a plataforma faz de tudo para repetir tal conquista. No decorrer dos últimos dois anos, eles lançaram diversas produções eróticas, séries e filmes que fizeram grande sucesso. Bridgerton, por exemplo, se tornou a série mais vista na plataforma e parte de seu sucesso foram as cenas picantes que conquistaram o mundo.

O erótico polonês fala sobre Laura Biel, jovem que tem sua vida virada de ponta cabeça após Massimo a sequestrar. O mafioso lhe dá apenas 365 dias para corresponder ao seu amor, porém, ela está determinada a fugir. O romance é impossível, contudo, Laura se apaixona por Massimo e decide viver com ele.

Recentemente, a Netflix adicionou ao catálogo de sua plataforma a série Sex Life, que agradou a todos os fãs de 365 Dni, porém, existem outras produções do gênero, como Amar. O intuito dessas produções é conquistar os fãs do erótico polonês até que Este Dia, continuação do longa seja lançado. O título, entretanto, tem uma história bem diferente e conta com a atriz María Pedraza, do sucesso La Casa de Papel e Elite. A seguir, conheça o filme e sua narrativa picante.

Filme estrelado por atriz de La Casa de Papel remete ao erótico 365 Dni.
Filme estrelado por atriz de La Casa de Papel remete ao erótico 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

María Pedraza, de La Casa de Papel, protagoniza o erótico Amar, da Netflix

As produções eróticas da Netflix estão em alta, contudo, essa ascensão aconteceu após 365 Dni. O filme, baseado nos livros de Blanka Lipińska, agradou muitas pessoas e abriu portas para séries como Sex Life, Bridgerton, e filmes como O Melhor Amigo. O catálogo do streaming, no entanto, possui outras produções eróticas que, até então, não tinham destaque entre os usuários.

Um grande exemplo de filmes e séries do gênero que foram ignorados, mas que agora estão na lista de muitos é Amar. O filme espanhol não possui cenas de sexo tão intensas quanto 365 Dni, no entanto, sua narrativa agrada aos fãs do gênero. Segundo fãs, o drama da história é bem pensado, com um roteiro convincente e que para muitos supera o do erótico polonês.

Assim como em 365 Dni, a protagonista se chama Laura. A personagem, contudo, é interpretada por María Pedraza, que ficou conhecida por atuar em La Casa de Papel e em Elite. A atuação da jovem é bem vista pela crítica, sendo considerada um dos pontos fortes do longa-metragem. É preciso reforçar, contudo, que o erótico é um dos primeiros trabalhos da jovem para os cinemas.

A história do filme fala sobre a construção de uma relacionamento, o encontro de um primeiro amor e a compreensão de como funcionam os relacionamentos. O objetivo é mostrar todos os desafios da primeira grande paixão, que pode ser intensa e desafiadora. A narrativa é explicitamente distinta da de 365 Dni, que trata sobre sequestro e um amor quase abusivo.

A História

Amar, filme de 2017, conta a história de Laura, uma jovem que vive seu primeiro amor com Carlos. Ambos são intensos e vivem cada minuto de sua relação como se fosse a última. Esse tipo de amor, contudo, pode ser desafiador, ainda mais quando o casal acredita não poder viver um sem o outro.

Essa paixão acarreta problemas entre a jovem e sua família, seus amigos, e agora Carlos e Laura devem encarar as consequências de seu vício um pelo outro.

Amar é dirigido por Esteban Crespo e estrelado por María Pedraza, Pol Monen e Natália Tena. Assim como 365 Dni, o filme está disponível para os assinantes da Netflix.

________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas