'365 Dni': 5 filmes eróticos na Netflix para conferir no fim de semana
Menu & Busca
‘365 Dni’: 5 filmes eróticos na Netflix para conferir no fim de semana

‘365 Dni’: 5 filmes eróticos na Netflix para conferir no fim de semana

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: 5 filmes eróticos na Netflix para conferir no fim de semana

365 Dni foi um dos maiores sucessos da Netflix, alcançando grandes números de audiência e garantindo uma sequência aguardada por muitos. O erótico polonês, no entanto, não é o único filme picante que existe na plataforma. Ou melhor dizendo, não é a única produção picante. Isso porque nos últimos anos, o streaming vem investindo em séries e longas eróticos, que conquistem os fãs por cenas de sexo e grandes dramas.

Pensando nisso, a seguir, apresentamos 5 filmes eróticos na Netflix para você curtir neste fim de semana e aguardar ansiosamente Este Dia, continuação de 365 Dni.

Conheça 5 filmes eróticos da Netflix, incluindo 365 Dni.
Conheça 5 filmes eróticos da Netflix, incluindo 365 Dni. | Foto: Freepik.

5 filmes eróticos para assistir na Netflix, incluindo 365 Dni

1. Sexo Sem Compromisso

Começando com um filme mais leve, que mistura o erótico com uma comédia romântica. Sexo Sem Compromisso, protagonizado por Natalie Portman e Ashton Kutcher, conta a história de Emma e Adam, amigos que vivem uma amizade colorida. Os dois viviam muito bem, porém, algo mudou, eles se apaixonaram. O filme é engraçado e bem leve, contudo, possui cenas bem quentes.

2. Newness

Para apimentar um pouco as coisas e entrar no clima de 365 Dni, o filme da Netflix, Newness é ideal. O longa conta a história de Martin e Gabi, um casal que se conhece em um aplicativo de encontros. A relação começou bem, mas quando menos esperam, ambos já estão entediados. Para não deixarem um ao outro, no entanto, eles encontram uma solução picante.

3. Proposta Indecente

Este filme é mais antigo e prova que o gênero erótico vem fazendo sucesso já há algum tempo. Proposta Indecente, filme com Robert Redford, Demi Moore e Woody Harrelson, foi produzido em 1993 e, na época, foi um grande sucesso no cinema. A trama conta a história de Diana, uma jovem casada que se vê desesperada após o marido perder o emprego. Buscando por uma oportunidade, ela conhece um bilionário que lhe oferece um milhão de dólares para passar uma noite juntos. A questão que fica é: trair seu marido e ficar com o dinheiro ou se manter fiel?

4. Branquinha

Para quem busca um filme com uma temática mais pesada como 365 Dni e cenas de sexo de tirar o fôlego, o longa Branquinha é o que você precisa. O filme, de 2016, conta a história de uma jovem que decide se aventurar em Nova York. Chegando à cidade, ela descobre que sua jornada pode ser mais incrível do que acreditava, cheia de aventuras e sexo.

5. 365 Dni

Parece óbvio, mas 365 Dni tem que estar em uma lista de filmes eróticos na Netflix. Isso porque o longa foi o primeiro a fazer um grande sucesso no streaming e popularizar o gênero. Baseado no livro de Blanka Lipińska, o filme fala sobre o sequestro de Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) por Massimo Torricelli (Michele Morrone). Na trama, o mafioso tranca a jovem e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. O erótico polonês possui cenas de sexo realistas e de tirar o fôlego do público.

__________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas