3 sagas de fantasia imperdíveis para ler durante a quarentena
Menu & Busca
3 sagas de fantasia imperdíveis para ler durante a quarentena

3 sagas de fantasia imperdíveis para ler durante a quarentena

Home > Entretenimento > Geek > 3 sagas de fantasia imperdíveis para ler durante a quarentena

Devido a pandemia de coronavírus, a Organização Mundial da Saúde estipulou a quarentena como uma forma de impedir a proliferação da doença. Assim, as pessoas devem se manter em casa, o que é uma ótima oportunidade para explorar seus hobbies. Então, para aqueles apaixonados por livros aqui vai uma dica:

Sagas de fantasia para ler durante a quarentena

A Saga do Tigre

Livro A Maldição do Tigre
Livro A Maldição do Tigre

A Saga do Tigre conta a história de Kelsey Hayes, uma adolescente de 18 anos que a alguns anos perdeu seus pais em um acidente de carro. Agora, ela vive com sua adorável família adotiva e está prestes a ingressar na faculdade. No entanto, para que sua nova família não tenha tantos gastos, Kelsey decide arrumar um trabalho de verão e acaba trabalhando em um circo.

Lá ela conhece um misterioso tigre branco de olhos azuis chamado Ren e acaba por sentir uma forte conexão com o animal, passando todo seu tempo livre ao lado do tigre. No decorrer da história, ela descobre que Ren enfrenta uma severa maldição e percorre a Índia inteira para ajudá-lo, em uma história recheada de mitologia hindu.

A saga, escrita por Colleen Houck, conta com os livros A Maldição do Tigre, O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e O Destino do Tigre, e dois livros extras, A Promessa do Tigre e O Sonho do Tigre. Para adquiri-los basta clicar aqui.

Os Instrumentos Mortais

Livro Cidade dos Ossos
Livro Cidade dos Ossos

Quem não conhece a série Shadowhunters: The Mortal Instruments do Netflix? Bom, a série foi baseada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, escrita por Cassandra Clare. Assim, a história se inicia no dia do aniversário da protagonista Clary Fray. Ela e seu melhor amigo, Simon Lewis, decidem ir a uma famosa casa de shows, chamada Pandemônio. No entanto, pouco tempo depois de entrar no lugar, acaba por presenciar um assassinato. Clary fica assustada e relata o ocorrido para seu amigo e o segurança do lugar, mas todos alegam não terem visto nada, nem o misterioso garoto loiro que teria cometido o crime.

No dia seguinte, Clary volta a encontrar com o garoto da festa, no entanto, enquanto tentava descobrir o que foi que viu na noite passada, recebe um misterioso telefonema de sua mãe. Assim, Clary volta correndo a seu apartamento, porém, ao chegar lá tudo se encontra revirado e sua mãe havia desaparecido. Então, com a ajuda do misterioso garoto loiro, Clary parte em busca de sua mãe, e em meio a anjos e demônios, descobre sua verdadeira identidade.

A saga Os Instrumentos Mortais conta com 6 livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Para adquiri-los basta clicar aqui.

A Mediadora

Livro A Terra das Sombras
Livro A Terra das Sombras

A saga de livros A Mediadora foi escrita por Meg Cabot, a mesma escritora da série de livros O Diário da Princesa. No entanto a mediadora apresenta uma história bem diferente. Tudo começa quando Suzannah Simon se muda de Nova York para Carmel, na Califórnia, para morar com sua mãe, padrasto e novos irmãos. Sua nova casa é linda, no topo de uma colina, contudo, Suzannah acaba ganhando um colega de quarto inesperado, o fantasma Jesse.

Suzannah sempre soube que era médium, mas gostaria de levar uma vida normal na nova cidade e logo tenta expulsar Jasse. Porém, ao longo da saga, ela vai descobrir que ele é o menor de seus problemas.

A saga A Mediadora conta com 7 livros: A Terra das Sombra, O Arcano Nove, Reunião, A Hora Mais Sombria, Assombrado, Crepúsculo e Lembrança. Para adquiri-los basta clicar aqui.

PÁSCOA SEM AÇÚCAR: NÃO DEIXE DE COMER CHOCOLATE E CONTINUE A EMAGRECER!

Tags mais acessadas