terça-feira, 16 abril, 24
HomeMercado12 cursos de Marketing Digital na Eduzz para alcançar milhões de pessoas

12 cursos de Marketing Digital na Eduzz para alcançar milhões de pessoas

Eduzz promove Academia 360 de Treinamentos Online para Negócios e oferece 12 cursos online gratuitos sobre Marketing Digital.

Além de ser uma plataforma que possibilita crescimento econômico e financeiro a seus usuários, a Eduzz também criou a ‘Academia 360’ com o objetivo de oferecer “Treinamentos Online para Negócios”, ensinando estratégias e táticas eficazes de vendas online e marketing digital que podem ajudar a alavancar qualquer negócio.

Os cursos da Academia 360 são todos gratuitos e abrangem áreas importantes para produtores de conteúdos e afiliados se colocarem no mercado digital e começarem a ter lucro com infoprodutos ou distribuição e divulgação de produtos online. Confira alguns dos cursos oferecidos gratuitamente pela Eduzz:

Cursos gratuitos de marketing digital oferecidos pela Eduzz:

Introdução ao Marketing Digital

O mini curso ministrado pelo CEO da Eduzz, Eugenio Pachelle, visa introduzir os alunos ao marketing digital, ajudando qualquer um que deseje a se tornar infoprodutor ou afiliado a iniciar seu negócio online. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprenda a ser um afiliado ou infoprodutor;
  • Entenda a importância da audiência;
  • Saiba porque as pessoas compram infoprodutos;
  • Conheça os elementos de uma oferta que vende;
  • Descubra como identificar o avatar e o nicho;
  • Aprenda o conceito de funil e a estratégia de marketing de conteúdo.

Curso Primeira Venda

A Primeira Venda é um curso ministrado por Eugenio Pachelle. Nele, o CEO da Eduzz apresenta os conceitos básicos envolvidos na Venda Online. Com 38 aulas completas, o curso visa introduzir o aluno ao mercado online, o mundo do produtor e do afiliado, como realizar sua primeira venda, além de oferecer dicas valiosas com Jessé Rodrigues, Ana Tex e André Cia, experts de alta performance do mercado online. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Como destravar o seu potencial e fazer a sua primeira venda;
  • Aprender estratégias simples de aplicar;
  • Entender como funciona o mercado online;
  • Conhecer o mundo do produtor e do afiliado;
  • Ter acesso ao mapa ideal para começar seu negócio ainda hoje.

Meu Primeiro Produto Digital

Depois de fazer a sua introdução ao marketing digital e entender os principais conceitos e como funciona o nosso mercado, chegou a hora de aprender neste curso todo o passo a passo para criar o seu primeiro produto, cadastrar na Eduzz e partir para a sua Primeira Venda. O curso é ministrado pelo palestrante e empreendedor Gabriel Rockenbach. Para acessar o curso de 21 uma aulas completas, clique aqui

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprender a transformar seu conhecimento em produtos;
  • Descobrir como criar um produto que vende todo dia;
  • Receber dicas sobre a escolha do nicho;
  • Saber como identificar o seu avatar perfeito;
  • Escolher o melhor modelo de produto para criar.

Escrevendo Sua Primeira Oferta

Ministrado André Cia, o curso possui 4 Aulas e ajuda seus alunos a entenderem quem e qual é o seu avatar, o por que seu produto existe, além de apresentar um modelo de carta de vendas que ajudará a alavancar o seu negócio. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprender o passo a passo da descrição do avatar;
  • Identifique como o seu produto ajuda o avatar;
  • Receba um modelo de carta de vendas;
  • Conheça os aceleradores de resultados;

Tráfego Orgânico com Mídias Sociais

Curso apresentado pela empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital Ana Tex. Com 9 aulas completas, o workshop online ajuda seus alunos a encontrarem seu nicho, conteúdo nas redes sociais e dicas de como criar autoridade e credibilidade e como se posicionar de forma estratégica para conseguir atrair audiência.

• Dicas de Conteúdos no Instagram;
  • Entender como Lucrar com as Redes Sociais;
  • Acesso ao ‘Modelo Eficaz de Roteiro para Stories’;
  • Descobrir como reaproveitar seus conteúdos.

Outros cursos relacionados ao marketing digital oferecidos pela Eduzz

No total, a Academia 360 de Treinamentos Online para Negócios oferece 12 cursos online gratuitos para infoprodutores, vendedores online e afiliados que desejam aprender mais sobre marketing digital. Confira os outros cursos ofertados pela Eduzz:

12 cursos de Marketing Digital na Eduzz para alcançar milhões de pessoas
12 cursos de Marketing Digital na Eduzz