10 casais de famosos que terminaram em 2021
Menu & Busca
10 casais de famosos que terminaram em 2021

10 casais de famosos que terminaram em 2021

Home > Entretenimento > 10 casais de famosos que terminaram em 2021

Já estamos em setembro, e desde o início do ano, muitos casais famosos decidiram colocar um ponto final na relação. Por isso, relembre as celebridades que já se separaram em 2021. 

Casais famosos que se separaram em 2021

1. Whindersson Nunes e Maria Lina 

O humorista Whindersson Nunes e a influenciadora Maria Lina se separaram em agosto, depois de 10 meses de relacionamento. Os dois chegaram a ter um bebê juntos, João Miguel, que infelizmente, nasceu prematuro e faleceu no dia seguinte. Nas redes sociais, eles publicaram a mesma foto para contar sobre o término.

2. Vitão e Luísa Sonza 

Luísa Sonza e Vitão assumiram a relação em setembro de 2020. Desde então, eles sofreram muitos ataques nas redes sociais, principalmente após a morte do filho de Whindersson Nunes. Internautas chegaram a culpar a cantora pelo falecimento da criança. Assim, em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa declarou que o namoro chegou ao fim e que a postura dos haters na web influenciou a separação.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e aos ataques que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou. 

3. Bill e Melinda Gates 

Um dos casais famosos mais ricos do mundo colocou um ponto final no casamento. Após 27 anos juntos, Bill e Melinda Gates se separaram. O bilionário publicou a decisão nas redes sociais. Segundo investigações do The Wall Street Journal, um dos motivos da separação foi o envolvimento de Bill com uma funcionária da Microsoft. 

4. Naiara Azevedo e Rafael Cabral 

A intérprete de “50 reais” anunciou o fim do relacionamento com o empresário nas redes sociais. Segundo ela, depois de nove anos juntos, agora eles permanecem juntos, mas como amigos. 

“Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas”, contou Naiara. 

5. Caio Castro e Grazi Massafera 

Famosos na teledramaturgia brasileira, Caio Castro e Grazi Massafera terminaram. Os dois estavam juntos desde 2019. No Instagram, Caio desmentiu os rumores sobre uma suposta traição com a atriz Larissa Bonesi. 

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem”, “Mas inventar uma história de traição, passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, e fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, escreveu o ator se referindo a divulgação de Léo Dias. 

6. Duda Reis e Bruno Rudge

Em agosto, mais um casal de celebridades terminou. Duda Reis e o empresário Bruno Rudge tomaram a decisão de não ficarem mais juntos após três meses de relacionamento. 

Em nota, a assessoria da influencer explicou a separação. “Duda Reis e Bruno Rudge decidiram, em comum acordo, terminar o relacionamento amoroso. Porém, a ótima e ímpar relação entre ambos e suas respectivas famílias, permanece.”

duda reis

7. Simone e Vicente 

A cantora Simaria e o espanhol Vicente Escrig se divorciaram depois de 14 anos. Eles são pais de dois filhos: Pawell, de 5 anos, e Giovanna, de 9. No Instagram, Simaria declarou que está bem e que a “decisão foi pensada com clareza”. 

8. Pyong e Sammy Lee 

Juntos desde 2009, Pyong e Sammy Lee também anunciaram o divórcio este ano. A notícia foi dada por Sammy após a divulgação do teaser da Ilha Record em que Pyong apareceu na cama com Antonella Avellaneda. Os dois são pais de Jake, de 1 ano e 6 meses. Nos stories, a influencer desabafou sobre a situação. “Meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para escrever mais alguma coisa. Vocês sabem o quanto eu tentei.  o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento”. 

9. Jade Picon e João Guilherme 

A influencer Jade Picon, de 20 anos, e o ator João Guilherme, 19, colocaram um ponto final na relação em agosto. Durante uma live no Instagram, João desmentiu os boatos sobre uma treta entre eles. “Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar”, explicou. 

10. Ben Affleck e Ana de Armas

Após um ano de relacionamento, o casal de atores, Ben Affleck e Ana de Armas terminou o relacionamento. Segundo a revista People, a separação foi amigável. E de acordo com o New York Post, um dos motivos foi o desejo de Ana em ter filhos, algo que Affleck não queria mais. Atualmente, o ator namorando Jennifer Lopez.

casais famosos
Ben Affleck e Ana de Armas. | Foto: Reprodução/Instagram.

Assim, neste ano, muitos casais famosos já anunciaram o fim do relacionamento para começarem uma nova fase em suas vidas. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas