Em divórcio, Bill Gates admite traição no casamento com Melinda
Menu & Busca
Bill Gates admite traição no casamento

Bill Gates admite traição no casamento

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Bill Gates admite traição no casamento

Após 27 anos de relacionamento, o fundador da Microsoft, Bill Gates, anunciou o divórcio com sua esposa Melinda Gates. No início de maio deste ano, o bilionário divulgou uma breve nota em sua conta oficial do Twitter relatando a separação.

No entanto, neste domingo (16), uma reportagem publicada pelo The Wall Street Journal relatou que, em 2020, a Microsoft realizou uma investigação que apontava para uma possível traição de Bill Gates com uma funcionária da empresa. Em março de 2020, em razão da investigação que estava sendo realizada, Gates teve que abandonar o cargo de Presidente do Conselho de Administração.

“Os membros do conselho da Microsoft Corp. decidiram que Bill Gates precisava deixar seu conselho em 2020, enquanto realizavam uma investigação sobre o relacionamento romântico anterior do bilionário com uma funcionária da Microsoft que foi considerado impróprio, disseram pessoas a par do assunto”, afirmou o jornal.

Bill Gates e Melinda anunciaram o divórcio após um longo relacionamento | Foto: Reprodução
Bill Gates e Melinda anunciaram o divórcio após um longo relacionamento. | Foto: Reprodução.

A relação extraconjugal do bilionário ocorreu com uma engenheira da Microsoft que confirmou o caso. “Membros do conselho encarregados do assunto contrataram um escritório de advocacia para conduzir uma investigação no final de 2019, depois que uma engenheira da Microsoft alegou em uma carta que teve um relacionamento sexual durante anos com Gates, disseram as pessoas.” Assim, um porta-voz de Gates confessou ao The Wall Street Journal que realmente a traição aconteceu. “Houve um caso que durou 20 anos, mas que terminou amigavelmente”, apontou.

Relembre o relacionamento entre Bill Gates e Melinda

Ao ingressar na Microsoft em 1980, Melinda teve a oportunidade de conhecer Bill Gates. Assim, em 1994, os dois se casaram secretamente na ilha havaiana de Lanai, nos EUA. Os dois possuem três filhos: Jennifer, Rory e Phoebe. Os três são herdeiros da fortuna de, aproximadamente, 129 bilhões de dólares.

No início de 2000, o casal criou uma organização filantrópica, a Fundação Bill e Melinda Gates, que possui o objetivo de combater a pobreza e as doenças no mundo. Com sua sede em Seattle, a fundação auxilia na luta por diversas causas sociais, por exemplo, em 2020, mais de 250 milhões de dólares foram investidos para o controle da pandemia do novo coronavírus. Apesar do divórcio, Bill e Melinda anunciaram que permanecerão na condução da fundação.

Segundo uma fonte próxima ao casal relatou ao site TMZ, a separação entre os dois não está ocorrendo com um clima tão amigável quanto eles anunciaram estar acontecendo. A fonte afirmou que brigas constantes estão ocorrendo e os três filhos estão revoltados pelas ações de Bill Gates.

bill e melinda gates - divórcio e traição
Segundo um depoimento a Hollywood Life, Melinda disse que o casamento está “irreparavelmente quebrado”. | Foto: Montagem/Reprodução.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas