segunda-feira, 17 junho, 24
HomeCinema e Séries“Xuxa, o documentário”: veja tudo sobre a nova produção do GloboPlay

“Xuxa, o documentário”: veja tudo sobre a nova produção do GloboPlay

O documentário “Xuxa, o Documentário” chega hoje (13), às 18h (no horário de Brasília), no Streaming do Globoplay e conta com a direção-geral de Pedro Bial. A produção original oferece aos assinantes da plataforma uma visão única da vida e carreira da icônica apresentadora em cinco episódios semanais. O documentário, composto por encontros especiais e entrevistas conduzidas por Bial, proporciona uma viagem pelos bastidores e memórias da eterna Rainha dos Baixinhos.

Saiba mais sobre "Xuxa, o documentário" do Globoplay l Foto: Montagem/Divulgação.
Saiba mais sobre “Xuxa, o documentário” do Globoplay l Foto: Montagem/Divulgação.

Revivendo a trajetória de Xuxa

“O documentário” Xuxa, o Documentário” explora as memórias de Xuxa, apresentando a sua trajetória desde os primeiros passos como modelo no, Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Rosa, até sua ascensão como atriz e, posteriormente, a sua ascensão à fama mundial como apresentadora e cantora infantil. A série destaca seus encontros com personalidades como Michael Jackson e John F. Kennedy Jr, explorando os bastidores de sua carreira e a intensa rotina de trabalho.

Confira o teaser de “Xuxa, o documentário”:

Depoimentos emocionantes e encontros marcantes

Além dos relatos da própria Xuxa, o documentário apresenta depoimentos de pessoas que a acompanharam ao longo de sua vida, incluindo a antiga empresária Marlene Mattos, que a apresentadora não conversava há 19 anos, e figuras icônicas como Sergio Mallandro, Renato Aragão, ex-paquitas, Luiza Brunet, Luciano Szafir, Sasha Meneghel, Junno Andrade, entre outros. Essas narrativas pessoais e encontros marcantes costuram a história de Xuxa, proporcionando uma visão abrangente de sua vida pessoal e profissional.

Produção e equipe por trás do documentário

“Xuxa, o Documentário” traz Cássia Dian e Mônica Almeida na parte de direção e conta com o roteiro de Camila Appel. Além disso, o Conversa.doc, equipe do núcleo de documentários do programa “Conversa com Bial” da Globo, que ficou encarregado da realização. Assim como, Endemol Shine Brasil estava no comandando da coprodução. Por fim, a direção de gênero é assinada por Mariano Boni, garantindo uma experiência de alta qualidade.

Assim, com a estreia de “Xuxa, o Documentário” no Globoplay, os fãs terão a oportunidade de conhecer a vida e a carreira da eterna Rainha dos Baixinhos de uma maneira única. Com depoimentos emocionantes, encontros marcantes e uma produção de excelência, o documentário revela detalhes inéditos e leva os espectadores a uma jornada especial pelo mundo de Xuxa. Não perca essa oportunidade de vivenciar a história da icônica apresentadora.

Siga com o FalaUniversidades para mais conteúdos!
____________________________________________
Por Thiago Antunes – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS