Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tattoo em homenagem ao filho
Menu & Busca
Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tattoo em homenagem ao filho

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tattoo em homenagem ao filho

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tattoo em homenagem ao filho

Após a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes divulgar a morte do filho do artista junto com Maria Lina, ambos decidem fazer uma tatuagem em homenagem ao João Miguel.

O recém-nascido faleceu no Hospital São Luiz, de São Paulo, após o nascimento prematuro de 22 semanas. João Miguel, assim nomeado filho de Whindersson e Maria Lina, estava internado na UTI por conta de um procedimento padrão para bebês prematuros. Desta forma, foi afirmado pela família do comediante que João Miguel estava bem.

Porém, a assessoria informou, na última segunda-feira (31), “(…) com tristeza o falecimento de seu filho [Whindersson Nunes], João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.” 

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem a morte do filho

De acordo com Hugo Gloss, a noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, divulgou para seus seguidores a homenagem que ambos fizeram para o bebê. O comediante fez uma tattoo em seu rosto com as iniciais “JM” e sua noiva fez os pézinhos do pequeno João Miguel com o seu nome e data de nascimento.

Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história. Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo?

Escreveu Maria Lina na legenda de sua foto no Instagram.
Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem em homenagem a filho
Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao seu filho, João Miguel. | Foto: Montagem/Reprodução.

Maria Lina afirmou que pensa muito no seu filho, no seu rosto e sofre bastante com a morte do bebê “Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias, da hora que acordo até a hora que vou dormir”, afirmou.

_____________________________

Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas