Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram no Rio, diz colunista
Menu & Busca
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram no Rio, diz colunista

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram no Rio, diz colunista

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram no Rio, diz colunista

Mais um capítulo na história! Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza se encontraram no Rio de Janeiro no final de semana. O humorista veio encontrar a ex em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para evitar holofotes, a reserva foi feita no nome do empresário de Whindersson. Com a notícia, os fãs reagiram nas redes sociais, já que muitos torcem pelo retorno do casal.

whindersson nunes luísa sonza
Fãs querem o retorno de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre o relacionamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Em fevereiro de 2018, Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em Alagoas. Porém, o casamento não durou muito tempo e, por isso, em 2020, eles se separaram. Na época, internautas afirmaram que o divórcio aconteceu por causa da traição de Luísa Sonza com Vitão. No entanto, o próprio Whindersson desmentiu os boatos e defendeu a ex. “Opa rapaziada, ok vamos lá eu que terminei e não foi por traição”, escreveu o youtuber no Twitter.

Assim, os dois se pronunciaram sobre o término e publicaram o mesmo texto nas redes sociais. “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo”, escreveu a cantora.

Em junho de 2020, Luísa Sonza assumiu seu relacionamento com Vitão e Whindersson Nunes começou sua relação com Maria Lina em novembro do mesmo ano. Porém, em agosto deste ano, os dois casais foram desfeitos. Desde então, os fãs dos artistas estão desejando que eles possam reatar a relação.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas