terça-feira, 19 março, 24
HomeCulturaWelcome Tomorrow 2019 traz o futuro para São Paulo

Welcome Tomorrow 2019 traz o futuro para São Paulo

Evento de cinco dias vai reunir 250 palestrantes e experiências imersivas em novembro

Os cinco dias que vão transformar os próximos anos. Essa é a frase que está movendo a Welcome Tomorrow (WTW), o evento que se propõe a discutir o amanhã com o olhar voltado para as pessoas, e que, neste ano, será realizado nos dias 6 a 10 de novembro no São Paulo Expo. Um evento de mobilidade que desconstrói o próprio conceito de mobilidade, que se preocupa em falar sobre gestão de tempo, qualidade de vida e futuro do trabalho.

Em 2019, chega a sua sétima edição com o propósito de construir algo inédito no Brasil e no mundo. Um evento que é experiência do começo ao fim e que vai incentivar transformações que vão além dos 5 dias de novembro destinados à Welcome Tomorrow. Com o tema “Move The World”, vai reunir mais de 8 mil pessoas por dia para ouvir palestras e debates em 10 palcos de conteúdo comandados por mais de 250 palestrantes nacionais e internacionais.

Trezentos patrocinadores e startups vão expor soluções e serviços inovadores em 6 Villages temáticas. Seis cidades que vão materializar o que a WTW acredita ser a vida urbana no futuro. Vinte e cinco mil metros quadrados, dentro do São Paulo Expo, vão pulsar o amanhã da saúde (Life), do trabalho e da moradia (Nomad), da gestão de frotas (Fleet), dos modais (Ride), da educação (Imagination) e das cidades (Smart City).

Para construir esse ecossistema sobre o futuro, a WTW vai contar com a ajuda de um de time de elite. Embaixadores com histórias incríveis, vozes relevantes que estão fazendo a diferença no mundo e que aceitaram embarcar na jornada de transformação da Welcome Tomorrow. São eles:

• Walter Longo – Empreendedor digital, palestrante internacional, sócio diretor da Unimark e mentor de estratégia e inovação da WTW
  • Laercio Albuquerque – Presidente da Cisco no Brasil
  • Augusto Cury – Psiquiatra, pesquisador e o autor mais lido da última década
  • Renato de Castro – Expert em Cidades Inteligentes e embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres
  • Silvia Barcik – Diretora de Mobilidade Sustentável da Renault
  • Pedro Janot – Empreendedor e palestrante
  • Cesar Urnhani – Piloto de testes e apresentador do Auto Esporte (Rede Globo)
  • Bia Figueiredo – Piloto de automobilismo e a primeira brasileira a correr na Fórmula Indy
  • Ruy Shiozawa – CEO do Great Place To Work no Brasil
  • Alexandre Lafer Frankel – CEO da Vitacon
  • Sergio Athié – Fundador da Athié Wohnrath
  • Maria Constantino – Engenheira Ambiental e Eco Influencer
  • Murilo Gun – Palestrante, comediante e professor de criatividade
  • Rosely Boschini – CEO da Editora Gente
  • Marcos Piangers – Palestrante e escritor do livro best seller “O Papai é Pop”
  • João Kepler – Empreendedor e um dos maiores incentivadores do ecossistema inovador do Brasil
  • André Iasi – CEO da Estapar
  • Claudio Lottenberg – Presidente da Amil
  • Eduardo Lyra – Idealizador e CEO da Gerando Falcões
  • Waldyr Soares – Fundador da Fitness Brasil
  • Bianca Sollero – Psicóloga, educadora criativa e Head de Educação e Parentalidade da KeepLearning School

Quem for ao evento, terá a oportunidade de desfrutar de uma série de experiências, como coworkings, academias, cinema, food trucks, pubs, chopperia, box para reuniões, tudo funcionando o tempo todo e aberto para os participantes.

Para se movimentar lá, ficarão à disposição centenas de bikes e patinetes elétricos. Aliás, as cidades terão ciclofaixa, faixa de pedestre, tudo para que a circulação flua da melhor maneira possível. Várias soluções que vão cuidar da mobilidade e do tempo de todos que estiverem por lá.

Muito mais do que um evento, a Welcome Tomorrow é um ecossistema que tem ajudado empresas e profissionais a repensarem o valor do tempo e da vida através do viés da mobilidade, da gestão de tempo e do futuro do trabalho.

Temos mais de 26 mil empresas plugadas no nosso universo e orgulho de dizer que formamos um ecossistema pulsante de inovação e transformação. A frase que mais permeia o que fazemos é essa: ‘Transformamos pessoas que transformam empresas que vão transformar o mundo’. Tudo começa e termina com pessoas. Sempre é e sempre serão pessoas

destacou Flavio Tavares, fundador da Welcome Tomorrow.

E o melhor de tudo: o Fala! te leva para a Welcome Tomorrow 2019 DE GRAÇA!

[wd_hustle id=”WTW19-1″ type=”embedded”/]