'WandaVision' chegou ao Disney+: veja mais detalhes sobre a série
Menu & Busca
‘WandaVision’ chegou ao Disney+: veja mais detalhes sobre a série

‘WandaVision’ chegou ao Disney+: veja mais detalhes sobre a série

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘WandaVision’ chegou ao Disney+: veja mais detalhes sobre a série

Nesta sexta-feira (15), WandaVision chegou ao catálogo do Disney+. A produção era muito esperada pelos fãs da Marvel e já havia sido adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Assim como outros sucessos que estão chegando, a série tem tudo para ser bem aceita pelos assinantes.

De acordo com o Omelete, site especialista em cinema, os episódios estão disponíveis na plataforma desde as 4h. Além disso, hoje, o serviço lançará as duas primeiras partes da série. Ou seja, os fãs podem comemorar, e muito.

No entanto, a partir do dia 22 de janeiro, apenas uma episódio será lançado por semana. Com isso, como são nove episódios, espera-se que o capítulo final chegue no dia 5 de março.

Dessa maneira, saiba mais detalhes sobre WandaVision a seguir.

WandaVision
Série WandaVision chegou ao Disney+ hoje. | Foto: Reprodução.

WandaVision chegou ao Disney+: veja mais detalhes sobre a série

Apesar de chegar ao catálogo hoje, os fãs da Marvel esperavam que WandaVision chegasse antes, até dezembro. Por outro lado, com a pandemia e o adiamento de diversas produções, o seriado atrasou para estrear no Disney+.

A série traz à tona a história da vingadora (Elizabeth Oslen), que apareceu pela primeira vez em Capitão América 2 –  Soldado Invernal, e de Visão (Paul Bettany), responsável por auxiliar Tony Stark (Robert Downey Jr.) no começo. Assim, confira o trailer:

Como referências, a nova aposta da Marvel se inspira em sitcoms como The Dick Van Dyke Show e Três É Demais. Ademais, se baseia nas HQs VisãoDinastia M e Vingadores: Visão e A Feiticeira Escarlate. Conforme o Omelete, o seriado ainda está ligado ao filme Doctor Strange in the Multiverse Madness (novo longa sobre o Doutor Estranho), que tem previsão de chegar no dia 25 de março de 2022.

Mesmo que tenha acabado de estrear, críticos já avaliam o novo sucesso. Segundo o G1, WandaVision “rompe com padrão dos filmes e é começo ousado para séries da Marvel”. Já para o Metrópoles, a série “acerta em cheio na mistura do humor com a ‘estranheza'”.

Sendo assim, a produção já está disponível no Disney Plus e promete ser o sucesso que garantiu ser desde o início.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas