'WandaVision' - A poderosa estreia da fase 4 da Marvel
Menu & Busca
‘WandaVision’ – A poderosa estreia da fase 4 da Marvel

‘WandaVision’ – A poderosa estreia da fase 4 da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘WandaVision’ – A poderosa estreia da fase 4 da Marvel

Chegamos à tão esperada fase 4 da Marvel (subsidiária da gigantesca Disney), a mais ambiciosa e esperada, isso porque temos pela primeira vez a participação de uma série de TV na história principal do MCU (Universo do Marvel Studios), além de explorar a história de personagens ainda inexplorados como a Wanda Maximoff, que é a estrela da famosa série WandaVision, primeira série original Disney+ feita pelo Marvel Studios.

WandaVision disney+
Wanda e Visão com os antigos uniformes. A série já ultrapassou Bridgerton, passando a ser a série mais assistida dos streamings. | Foto: Reprodução.

Com o encerramento da fase 3, com a obra-prima chamada Vingadores: Ultimato, a Marvel resolveu começar o novo momento explorando personagens como Viúva Negra e a equipe ainda desconhecida: Os Eternos, o longa tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021 e contará a história de uma super equipe de alienígenas ancestrais que vivem há anos em segredo na Terra.

Atenção! Os próximos parágrafos contêm spoilers.

WandaVision

Chegou a hora de falar o motivo pelo qual os fãs da Marvel estão entrando em loucura. WandaVision, como já comentado, é a primeira produção original Disney+ feita pelo Marvel Studios, e trouxe a história da Feiticeira Scarlett, até então chamada apenas de Wanda. A primeira série de TV a alterar os acontecimentos do MCU revelou, pela primeira vez no live-action, os acontecimentos que antecedem o filme Vingadores: A era de Ultron, na história da feiticeira.

O que há anos deixava o público triste pela falta de riquezas enfim foi solucionado, Maximoff finalmente terá seus poderes como todos esperavam, vale lembrar que ela é a heroína mais poderosa nas HQs da Marvel. Ao controlar a “Magia do Caos”, como informado no episódio 8, Wanda tem o poder para alterar a realidade e controlar várias formas de energia mística, como já fez em WestView.

WandaVision
O 8º episódio da trama foi ao ar na manhã do dia 27. | Foto: Reprodução.

Os seus poderes ficaram mais claros logo nos flashbacks que Agatha Harkness, vilã da série, obrigou Wanda a reviver. Em um campo de guerra, logo após a trágica morte de seus pais, Maximoff, ainda criança, desarma uma bomba com seus poderes que alteram a probabilidade, mostrando o potencial de seus comentados “raios vermelhos”.

Os novos episódios da série estreiam todas as sextas-feiras, nas primeiras 5 horas do dia exclusivamente no Disney+, plataforma de streaming lançada no final de 2020 no Brasil, pela colossal Disney.

___________________________________
Por Heryvelton Martins – Fala! UEPG

Tags mais acessadas