Volante da Ponte Preta diz que retorno do futebol é precipitado
Menu & Busca
Volante da Ponte Preta diz que retorno do futebol é precipitado

Volante da Ponte Preta diz que retorno do futebol é precipitado

Home > Notícias > Esporte > Volante da Ponte Preta diz que retorno do futebol é precipitado

O volante Dawhan, revelado pelo Corinthians, com passagem de destaque pelo CSA, e atualmente na Ponte Preta, deu a sua opinião a respeito da possível volta do futebol no Brasil. O jogador acredita que seja um pouco cedo pensar em voltar com o futebol nesse momento.

retorno do futebol
Dawhan, volante da Ponte Preta. | Foto: Álvaro Júnior/Flickr Ponte Preta.

Acho que seria precipitada, sim, a volta do futebol neste momento. Pois, o país ainda não está em condições de voltar com o futebol em segurança. Acho que o futebol só deveria voltar quando tivesse totais condições e liberada pelo Ministério da Saúde.

Disse

Dawhan destacou que a Ponte Preta tem feito trabalhos físicos por videoconferência, para que os atletas mantenham a forma. Além disso, o volante elogiou a maneira que a Ponte Preta tem tratado os seus jogadores durante a pandemia.

Temos feito treinos diários por videoconferência e temos intensificado os treinos para que, quando voltarmos, possamos estar bem fisicamente. A Ponte Preta tem nos dado total suporte durante toda essa pandemia.

Completou

Nesta terça-feira (26), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, veio a público pedir a volta do futebol brasileiro. No domingo, após reunião com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, o clube conseguiu a liberação para o retorno das atividades.

No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional retomaram os treinos no dia 12 de maio, mesmo após decreto que aumentou as normas de segurança contra a Covid-19.

O Brasil ocupa o posto de segundo país com mais casos de coronavírus no mundo, chegando a quase 400 mil infectados. O número de mortos chegou aos 25 mil.

_____________________________________
Por Leonardo Almeida – Fala! UFBA

Tags mais acessadas