Em breve, teremos que dizer adeus à Viúva Negra. A personagem introduzida em 2010, em Homem de Ferro 2, retorna para uma nova aventura, sob a direção de Cate Shortland. Desta vez, daremos um salto no tempo para voltar às origens da Viúva Negra.
O filme nos levará a um período ainda misterioso, entre a Guerra Civil e a Guerra do Infinito. Veremos Natasha Romanoff voltar para sua família e, em particular, sua irmã mais nova. A Sala Vermelha, campo de treinamento para viúvas negras, agora está sob a influência de um novo Taskmaster inimigo.
O super-vilão pode reproduzir qualquer movimento feito por seu oponente e parece que ele foi amplamente inspirado por alguns Vingadores. Entre o escudo do Capitão, as garras dos Panteras Negras e o arco de Hawkeye, as referências aos companheiros de equipe da heroína parecem bastante óbvias. Mas, para enfrentar esse novo adversário, a Viúva Negra poderá contar com suas “irmãs”, Yelena e Melina, encarnadas respectivamente por Florence Pugh e Rachel Weisz.
O Guardião Vermelho também estará lá, disfarçado de David Harbour. O ator, famoso por seu papel como Hopper em Stranger Things, interpretará o super-herói soviético criado, em 1967, por Roy Thomas e John Buscema.
O filme de Cate Shortland chegará aos cinemas no dia 29 de abril, mas a identidade de quem interpretará o Taskmaster permanece em segredo. Há também rumores de que alguns Vingadores poderiam fazer aparições. Robert Downey Jr. encabeça a lista de atores do MCU que poderiam dar uma mãozinha à Viúva Negra.
Após a Guerra Civil, o super-herói apareceu brevemente em Homem-Aranha: de Volta ao Lar. Poderia, facilmente, ser o Capitão América, que, lembre-se, apareceu ao lado de Natasha na Guerra do Infinito.