As últimas notícias das negociações entre Flamengo e Vítor Pereira caíram como uma bomba no Corinthians. Isso porque o português alegou que sairia do Timão por questões familiares, já que sua sogra não está bem em Portugal e supostamente ele precisaria dar suporte a sua esposa.
Essa foi a justificativa do comandante ao Corinthians quando a diretoria do alvinegro tentou a renovação para mais uma temporada.
Negociação com Vítor Pereira avança após demissão de Dorival Junior
Após a publicação da saída do agora ex-técnico do Flamengo, Dorival Junior, essas especulações sobre a chegada de Vitor Pereira, ganharam força.
Depois dessa publicação sobre a saída do clube, o Flamengo informou que já está conversando com o técnico português e que tudo estava apalavrado, faltando apenas a assinatura do contrato, algo que deve ser feito até o final do mês, mas de forma cautelosa, já que tanto Vítor como Dorival Júnior encerram seus respectivos contratos em 31 de dezembro. O anúncio antecipado pode acarretar um processo jurídico para o Flamengo e para VP.
Muitos torcedores do Corinthians estão revoltados com a “traição” do técnico português, pois alegam que Vítor mentiu ao não querer continuar no clube e usou sua família de escudo para isso. Desde as especulações, o Instagram do técnico perdeu milhares de seguidores e segue bombardeado de reclamações dos alvinegros.
Luís Miguel, cunhado de Vitor Pereira, juntamente com o restante da equipe portuguesa que integrava o elenco do Corinthians, estão contra a decisão do técnico, pois além de terem se afeiçoado ao Corinthians, acreditam que Vitor foi desleal. Miguel segue inconformado com o fato de seu cunhado ter usado a doença de sua mãe como pretexto para não continuar no Corinthians e em menos de um mês voltar atrás da decisão de retornar a Portugal.
Até o momento, Vítor Pereira e Duilio Monteiro, presidente do Corinthians, seguem em silêncio.
____________________________
Por Ana Carolina Porgette – Fala! Universidade de Franca