Viih Tube se pronuncia após relatos de traição vazados na web
Menu & Busca
Viih Tube se pronuncia após relatos de traição vazados na web

Viih Tube se pronuncia após relatos de traição vazados na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Viih Tube se pronuncia após relatos de traição vazados na web

No último domingo (12), boatos de que Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, teria traído a influenciadora começaram a surgir nas páginas de fofoca do Instagram. Devido à repercussão, Viih Tube decidiu aparecer em suas redes sociais, ontem, segunda-feira (13), para esclarecer os rumores aos seus seguidores. A ex-BBB confirmou que a traição realmente ocorreu e que teria sido um dos motivos do término, que aconteceu em outubro deste ano. Além disso, ela pediu para que não atacassem o ex-namorado.

Bruno Magri também se pronunciou sobre os rumores, admitiu que errou e esclareceu alguns pontos. Saiba detalhes do que os influenciadores revelaram.

viih tube
Os dois se pronunciaram e confirmaram a traição. | Foto: Montagem/Instagram.

Viih Tube disse que não quer saber de mais nada do que rolou

Depois do assunto repercutir nas páginas de fofoca do Instagram e no Twitter, Viih Tube decidiu abrir o jogo e falou sobre o antigo relacionamento. A influenciadora, que tem compartilhado muito sobre sua vida com os seguidores ultimamente, contou que não podia fingir que não estava vendo tudo o que estava acontecendo.

Nos stories, ela disse: “É óbvio que eu tô vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor, porque não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet, eu jamais desejaria isso para o Bruno. Então não tinha necessidade nenhuma, mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso”.

A influenciadora aproveitou para deixar claro que o término realmente foi tranquilo. “Eu não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, não teve ódio, não teve nada. Eu só percebi que, realmente, as coisas nunca mais seriam iguais, tava tudo estranho. Aí a gente decidiu terminar. Esse não foi o único motivo, a história que eu contei para vocês, que a gente já não encaixava mais, que as ideias não batiam mais é real. Claro que a traição também desencadeou isso em mim, eu fiquei mais triste, não via mais tanta graça e aí eu decidi perdoar ele e decidimos terminar”, explicou.

O perdão quando eu digo é perdoar pela libertação, porque o perdão liberta, me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele pelo o que ele fez, para a gente realmente seguir bem, como amigos e só terminar em paz.

Completou.

Por fim, Viih Tube disse que não queria mais saber de novas histórias que estavam aparecendo sobre o antigo relacionamento e pediu para que não atacassem o ex-namorado. “Agora está aparecendo mais coisa, gente, e eu realmente não quero saber. Eu tô tão bem, tão feliz. Então eu agradeceria muito se vocês esquecessem isso. Eu sei que vocês foram pegos de surpresa, mas eu também não quero que ele seja hateado. Eu não quero desenterrar isso, já passou. E mesmo corna, eu queria pedir do fundo do coração, não taquem hate nele. Eu já fui muito cancelada na internet, eu sei como é isso na pele. Não façam isso, é algo que a gente já superou juntos. E eu sempre bato na tecla com vocês de errar, levantar, aprender e evoluir. Eu espero que seja assim com ele, só que agora sem mim”, pediu a influenciadora. “E pronto gente. Agora vocês podem me zoar de corna, que agora vocês já sabem”, brincou.

Viih Tube também debochou sobre o assunto no Twitter.

Bruno Magri, ex-namorado da famosa, também se pronunciou

Depois das acusações, Bruno Magri também apareceu nos stories para falar sobre a situação. Ele admitiu que errou, mas falou que algumas coisas estão sendo distorcidas na internet. “Não vou começar com aquele clichezinho de ‘ai não queria ter vindo aqui me justificar’, porque não tem como justificar o injustificável. Eu errei, não vou me vitimizar, mas a Vitória sabia do erro. Não é de agora, não aconteceu agora, foi de dois anos e meio atrás, tanto que ela escolheu perdoar”, contou o influenciador desmentindo rumores de que a traição teria sido recente.

“A gente tentou a relação de corpo e alma para que desse certo a relação, infelizmente não deu. De fato foi um dos motivos do término, mas eu não entendi por que veio à tona isso agora. Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Eu queria publicamente, mais uma vez, pedir perdão para ela, porque ela não merece passar por isso”, afirmou.

Bruno também falou sobre os perfis de fofoca do Instagram. “Queria aproveitar e deixar um adendo para as páginas de fofoca que não têm um pingo de profissionalismo e espalham coisas que não aconteceram. Falaram que estavam descobrindo coisas novas. Eu até conversei com ela agora, antes de me pronunciar, eu falei com ela, porque eu queria saber o que estava rolando. E realmente eram boatos e duas pessoas da internet, que eu poderia até expor, mas eu não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela, não sei a troco de que”, revelou.

Por fim, ele completou que queria seguir em paz e pediu desculpas: “Eu carreguei isso por muito tempo. Foi horrível, eu machuquei muito a Vitória e eu tenho consciência disso, mas eu não sou a mesma pessoa de 3 anos atrás. A Vitória sabe disso. Eu queria pedir um perdão geral porque eu sei que decepcionei muita gente e, de coração, eu não precisava estar aqui agora, porque a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e eu já conversei com ela, já esclarecemos tudo. Ela está de boa. Mas eu tenho muita consideração por quem me acompanha, por quem acompanhava o casal. E eu sei que eu chateei muita gente. Eu não me orgulho disso, infelizmente eu errei e eu aprendi muito com o erro”, esclareceu.

Depois do término, Viih Tube está vivendo nova fase

Após um longo relacionamento com Bruno Magri, Viih Tube tem aproveitado para se divertir e levar a vida de um jeito leve. A influenciadora já adiantou que está muito feliz com sua nova fase da vida. Na Farofa da Gkay, a ex-BBB foi um dos destaques por ter causado no evento e ter beijado muitas pessoas. O lance com Lipe Ribeiro, com quem ela ficou na festa da Gkay e que continua rolando, também tem divertido muitos internautas na web.

A influenciadora tem exposto muitas questões sobre a sua vida pessoal e feito muitas brincadeiras no stories, o que tem divertido muito os seus seguidores. Depois de se pronunciar sobre a traição, além de brincar sobre a situação no Twitter, ela também brincou no stories do Instagram.

Em comemoração ao seus 21 milhões de inscritos, Viih Tube encomendou um bolo para festejar a conquista e, ainda, mostrou dois bolos com as frases “Piranha e Corna” e “Peguei 8, mas sou sua”, que viralizou após ela ter dito isso a Lipe Ribeiro na Farofa da Gkay.

______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas