Vídeo de Juliana Paes atinge mais de 7MI de views; confira!
Menu & Busca
Vídeo de Juliana Paes atinge mais de 7MI de views; confira!

Vídeo de Juliana Paes atinge mais de 7MI de views; confira!

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Vídeo de Juliana Paes atinge mais de 7MI de views; confira!

O vídeo da atriz Juliana Paes atingiu mais de 7 milhões de views, no Instagram, após mandar uma “carta a uma colega…” em relação à sua posição política e perspectiva na atual crise brasileira proporcionada pela Covid-19.  

Juliana Paes, de 42 anos, é uma das mais famosas atrizes do Brasil, a qual já fez grandes telenovelas, na Rede Globo, como Caminho das Índias, Totalmente Demais e A Força do Querer. Assim, a também modelo foi destacada nas redes sociais por sua visão sobre a polarização visível no contexto político brasileiro.

Confira o vídeo de Juliana Paes que viralizou na internet após afirmar que não apoiava o governo Bolsonaro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Vídeo de Juliana Paes viraliza ao afirmar “Não sou bolsominion”

Após a posição de Juliana Paes ao defender a médica Nise Yamagushi, a qual participou da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, de acordo com o jornal O Globo, a atriz foi criticada por uma “colega” e confirmou que estava sendo “agredida por palavras caluniosas, ter sido invadida por suas mensagens de noite e acusada de ser covarde, desonesta e criminosa.”. 

Assim, a modelo e atriz revelou seu posicionamento sobre a grande crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a sua incerteza em relação aos polos políticos em que se refere, “Eu não apoio as ideias arrogantes da extrema direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema esquerda…”, afirmou a artista. 

Não, não sou bolsominion, como adora acreditar quem não me conhece de perto… Eu tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado, eu tão pouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. Então aonde eu tô? Onde eu tô? Eu tô no ambiente onde não me sinto representada por ninguém, estou em um lugar de desamparo.

Disse a Juliana Paes. 

Além disso, a artista afirmou que não deseja participar de um cenário político que não houvesse uma diversidade de opiniões, “eu não quero contribuir com essa polarização doentia, estúpida que só faz a gente enfraquecer como povo (…)”. A atriz também fala em sua “Carta a uma colega…” que não deseja colaborar nas “esferas” em que as pessoas se negam a refletir e apenas “vociferar”. 

Confira o vídeo da atriz Juliana Paes: 

_____________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!

Tags mais acessadas